Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,820
10,382
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não conheço o gajo mas fico contente por não terem conseguido o Gosens. Era um reforço jeitoso.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,795
121,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém consegue me dizer o que acham do defes esquerdo que eles contrataram?
Um colega que está na Alemanha falou aí hoje dele de tarde, os meus familiares e amigos moram lá perto de Heidenheim também.
Não é lateral, é extremo ou médio-ala num esquema de 3 defesas, nunca jogou a lateral num esquema de 4.
Dizem-me que é um jogador banal.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,808
18,006
33
Vila Das Aves
A maior lacuna do Félix é literalmente não ter a almofada arbitral que teve no Tugão, onde qualquer toquezinho que fosse dado ao menino era falta instantânea. De resto, é um gajo com talento que falhou redondamente em 2 ligas Top 5.

De resto, duvido que o Atlético o venda para cá. Pelos valores que se falam que ainda devem aos mouros, voltava para cá literalmente de borla. Isto desconsiderando a fatia que o Mendes iria receber e o que o jogador recebe.

E o jogador voltando para Portugal aos 24 anos, anuncia a morte da sua carreira aqui.

Uma das maiores lavagens de dinheiro alguma vez vistas.
O Félix vai virar jogador da bola no dia em que decidir vir para o Carnide.

O Carnide tem esse poder, já o imagino a marcar 6 golos ao nacional e a ser novamente candidato á bola de ouro.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,065
3,815
O Felix e o Gabigol Português, nao em estilo mas em genero de carreira.

Ate pode brilhar alguma coisa no Benfica no imediato (espera-se menos que O Gabigol) mas depois os problemas vao aparecer de novo.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,002
1,729
Um colega que está na Alemanha falou aí hoje dele de tarde, os meus familiares e amigos moram lá perto de Heidenheim também.
Não é lateral, é extremo ou médio-ala num esquema de 3 defesas, nunca jogou a lateral num esquema de 4.
Dizem-me que é um jogador banal.
Nao é um jogador banal.

Falta saber como se safa a lateral esquerdo numa equipa ofensiva / que nao joga fechada.

Os numeros nao enganam. Tem um pé esquerdo brutal (isso vi eu).

Parece ser uma daquelas contrataçoes "data" que se vê muito por ai.

Vai contribuir, tenho poucas duvidas. Resta esperar que haja intangiveis negativos no jogador como um todo que equilibrem/contra balancem aquilo que ele vai acrescentar no passe (cruzamentos, livres, cantos) e remate.

Pode vir a ter uma contribuiçao ao nivel de um Grimaldo. E é um jogador mais abnegado que o espanhol.
Nao tem é a "finesse" técnica do espanhol. Mas este ultimo ponto pode nem ter grande relevancia porque nos aspectos mais relevantes pelos quais foi contratado (cruzamento, remate) ele tem uma técnica de execuçao muito boa.

Nao será o melhor exemplo mas é o que me veio agora à cabeça. Lembras-te do nosso antigo lateral esquerdo brasileiro Lino que veio salvo erro da Academica?
Era um jogador com um excelente pé esquerdo. Cruzava e rematava bem.
Mas depois faltava ali qualquer coisa. Nao era cepo mas era macio e defendia mal. Pelas capacidades ofensivas tinha nivel para o FCP. Mas juntando o resto, ficava um bocado curto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,599
25,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Alex Telles nunca foi propriamente muito bom defensor.
Mas tinha um pé esquerdo muito bom, sabia cruzar, bater livres e cantos...
Este rapaz deles poderá ser uma compra desse tipo. Sabem que na Liga tuga vão estar ao ataque em 90% dos jogos, só têm de meter o Aursnes ali na Europa.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,529
9,557
Esmoriz
Continuo a ver o fific a contratar muito e sem nenhum critério. Avançado já vai para aí no quinto desde que o Ramos saiu. Lateral esquerdo já é o terceiro ou quarto desde o Grimaldo e este nem lateral é. Mantêm Kokcu, Di Maria, os dois argentino que contrataram no inverno, mais os nórdicos que contraram no ano passado. Um plantel completamente descontrolado em que andam a contratar por 10 milhões tipos que vão para o fundo do banco. Em vez de terem uma espinha dorsal forte, complementada com contratações criteriosas como os vizinhos do lado, compram por atacado. Mas pronto, eles é que sabem.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,834
9,763
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Continuo a ver o fific a contratar muito e sem nenhum critério. Avançado já vai para aí no quinto desde que o Ramos saiu. Lateral esquerdo já é o terceiro ou quarto desde o Grimaldo e este nem lateral é. Mantêm Kokcu, Di Maria, os dois argentino que contrataram no inverno, mais os nórdicos que contraram no ano passado. Um plantel completamente descontrolado em que andam a contratar por 10 milhões tipos que vão para o fundo do banco. Em vez de terem uma espinha dorsal forte, complementada com contratações criteriosas como os vizinhos do lado, compram por atacado. Mas pronto, eles é que sabem.
Com o dinheiro que os gajos têm, não terem um plantel fortíssimo e equilibrado é demonstrativo da falta de competência que grassa por lá.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,386
1,448
Com o dinheiro que os gajos têm.....
Os parolos comem tudo, mas mesmo tudo o que os filhos da puta dos bois de vermelho dizem e escrevem.....

500 milhões de passivo como o FCP...
Não têm dinheiro para despedir o Neca alemão, quando 95% dos sócios o queria assassinar...
Rodam os empréstimos obrigacionistas....
Nunca os pagam.....
Estão desesperados para vender as supostas pérolas......

Os sinais estão lá todos, mas a Inocência, a parolice, a estupidez é cega, é surda.....
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,795
121,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao é um jogador banal.

Falta saber como se safa a lateral esquerdo numa equipa ofensiva / que nao joga fechada.

Os numeros nao enganam. Tem um pé esquerdo brutal (isso vi eu).

Parece ser uma daquelas contrataçoes "data" que se vê muito por ai.

Vai contribuir, tenho poucas duvidas. Resta esperar que haja intangiveis negativos no jogador como um todo que equilibrem/contra balancem aquilo que ele vai acrescentar no passe (cruzamentos, livres, cantos) e remate.

Pode vir a ter uma contribuiçao ao nivel de um Grimaldo. E é um jogador mais abnegado que o espanhol.
Nao tem é a "finesse" técnica do espanhol. Mas este ultimo ponto pode nem ter grande relevancia porque nos aspectos mais relevantes pelos quais foi contratado (cruzamento, remate) ele tem uma técnica de execuçao muito boa.

Nao será o melhor exemplo mas é o que me veio agora à cabeça. Lembras-te do nosso antigo lateral esquerdo brasileiro Lino que veio salvo erro da Academica?
Era um jogador com um excelente pé esquerdo. Cruzava e rematava bem.
Mas depois faltava ali qualquer coisa. Nao era cepo mas era macio e defendia mal. Pelas capacidades ofensivas tinha nivel para o FCP. Mas juntando o resto, ficava um bocado curto.
Eu nao conheço minimamente o jogador.
Estava a referir os relatos dos meus amigos e familiares "infiltrados" na Alemanha em Baden-Wurttemberg.