Um torneio como este no meio da época é só ridículo. Jogos em dias consecutivos com um desgaste brutal para os jogadores antes da fase decisiva da época para os clubes. Espero que a nossa época não tenha sido prejudicada por isto.
Xano Edo, GirãoOportunidade para ser selecionador: quem levava ao Mundial?
Portugal vai disputar o Campeonato do Mundo em Itália entre 16 e 22 de setembro. A seleção nacional é uma das candidatas ao título e Paulo Freitas vai levar dez jogadores para a prova que se vai disputar em Novara.www.zerozero.pt
ehehXano Edo, Girão
Henrique Magalhães, Xavi Cardoso, Zé Miranda, Diogo Rafael, Gonçalo Pinto, Diogo Abreu, João Rodrigues e João Souto
What? Os nossos meninos precisam de estar fresquinhos para o ano...
Sim, mas a data da prova até não é má.What? Os nossos meninos precisam de estar fresquinhos para o ano...
Apesar de ser um jogador mais do que selecionável, também não é nenhum escândalo ficar de fora.Telmo Pinto de fora ahaha
Nunca penseiErrei metade da convocatória...
Sim, entre o Vieirinha e o Xavi, retirava um deles e incluía o Henrique, apesar de serem dois jogadores que vêm de duas excelentes temporadas.Acho mais estranho ficar o Henrique Magalhaes de fora. E por mim, trocava o Girão pelo Pedro Henriques
Sim sim, o Zé Miranda merece!Sim, entre o Vieirinha e o Xavi, retirava um deles e incluía o Henrique, apesar de serem dois jogadores que vêm de duas excelentes temporadas.
O José Miranda, justificou ser um dos eleitos.
Eu gosto do Gonçalo Pinto.. e para a posição dele...seria ele ou o Porco Souto.... Mil vezes o Gonçalo!Uma seleção portuguesa espera-se um jogador melhorzinho que um Gonçalo Pinto nos convocados...