Tópico da nossa equipa.
Última edição por um moderador:
Excelente contrataçãoOficial.
Sérgio Ferreira - FC Porto - Perfil do Treinador
Sérgio Ricardo Oliveira Ferreira é um treinador de Futebol de 37 anos nascido em 1987-09-03, em Porto, Portugal. Atualmente, treina o FC Porto, em Portugal.www.zerozero.pt
Conheces?Excelente contratação
Silvestre Varela será um dos adjuntos."Sérgio Ferreira, de 36 anos, regressa ao Dragão para liderar os Sub-19, contando com uma passagem pelo clube entre 2017 e 2020 e, antes de regressar, foi treinador adjunto no SC Braga e no Celta de Vigo."
In Abola
Fez um belíssimo trabalho com as gerações de 2004 e 2005 nos iniciados. Eram equipas muito bem trabalhadas que praticavam um futebol pressionante e dominanteConheces?
Tenho a mesma impressão, embora, a bem da verdade, a segunda época tenha sido a do covid (foi meia época)!Fez um belíssimo trabalho com as gerações de 2004 e 2005 nos iniciados. Eram equipas muito bem trabalhadas que praticavam um futebol pressionante e dominante
Concordo a 100%Fez um belíssimo trabalho com as gerações de 2004 e 2005 nos iniciados. Eram equipas muito bem trabalhadas que praticavam um futebol pressionante e dominante
Pergunta sincera, existem especializados na formação?Tenho a mesma impressão, embora, a bem da verdade, a segunda época tenha sido a do covid (foi meia época)!
E no Foz, ao que me dizem, deixou um bom trabalho!
Em resumo, uma boa escolha!
No entanto, tenho muita dificuldade em entender, como é que um profissional, que foi treinador-adjunto de equipas profissionais nas últimas 4 épocas, pode ser classificado como alguém “especializado” na formação … sim, esteve uma década na formação e, certamente, por opção, escolheu outro rumo e, agora, certamente, por opção, escolheu este rumo… ou isso, ou temos diferentes conceitos de especialização e o anterior treinador dos sub-19 e os seus 7 anos de formação, antes deste regresso, também, o classificam como “especializado” da formação… e, ainda neste tema da especialização, a formação de um clube como o Foz tem tantas singularidades face à formação de um clube como o Nogueirense (nem vale a pena falar de FCP ou outros abaixo…), que passa por comparar um ATL com uma das escolas de referência do Porto…
A pergunta faz todo o sentido! Sobretudo com treinadores principais!Pergunta sincera, existem especializados na formação?
Na minha opinião alguém só fica a treinador na formação se não conseguir dar o salto para os seniores, ou seja nunca pode ser muito bom para se manter na formação.
Não me surpreende.Com todo o respeito pelo Regal, que o merece, pois parece-me ter dado tudo o que tinha em seu favor e em favor do clube, o FC Porto tem que reflectir se um jogador com o seu potencial pode finalizar o seu percurso com mais de 80 jogos nos sub19.
Na minha opinião, não pode. São jogos a mais para potencial a amenos. E pego nele, como poderia pegar noutros jogadores com potencial e percursos semelhantes.
é preciso subir o nível médio dos jogadores da nossa formação.Com todo o respeito pelo Regal, que o merece, pois parece-me ter dado tudo o que tinha em seu favor e em favor do clube, o FC Porto tem que reflectir se um jogador com o seu potencial pode finalizar o seu percurso com mais de 80 jogos nos sub19.
Na minha opinião, não pode. São jogos a mais para potencial a amenos. E pego nele, como poderia pegar noutros jogadores com potencial e percursos semelhantes.
Pior que isso é conseguirem chegar a juniores aqui.Com todo o respeito pelo Regal, que o merece, pois parece-me ter dado tudo o que tinha em seu favor e em favor do clube, o FC Porto tem que reflectir se um jogador com o seu potencial pode finalizar o seu percurso com mais de 80 jogos nos sub19.