Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Eu que não sou insider posso assegurar com 99% de certeza de que os 45M são completa mentira. Vejamos, o Mora faz anos a 5 de maio, então, o único mercado em que ele ia custar 45M seria o de Janeiro, não há razão alguma para ter uma cláusula mais baixa no mercado de inverno, aliás, devia de ser ao contrário, já que no inverno é 3x mais difícil arranjar substituto.
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Rodrigo Mora não é um jogador qualquer. É um jogador diferenciado. Porque é que o Lamine Yamal com 16 anos tem uma cláusula de mil milhões e nós andamos sempre nos 30/40 milhões.
É assim que ficamos dinheiro.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Eu que não sou insider posso assegurar com 99% de certeza de que os 45M são completa mentira. Vejamos, o Mora faz anos a 5 de maio, então, o único mercado em que ele ia custar 45M seria o de Janeiro, não há razão alguma para ter uma cláusula mais baixa no mercado de inverno, aliás, devia de ser ao contrário, já que no inverno é 3x mais difícil arranjar substituto.
Para mim faz mais sentido quanto menos mercados houver. Fazia muito menos sentido teres uma cláusula de 45M durante 3 ou 4 mercados e andares a promovê-lo.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,634
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A pagina que mais sabe sobre a formação diz que a cláusula aumentou, e vocês acreditam numa pagina que raramente acerta uma.

Só se antes a cláusula não fosse 60 como falam.
O Porto Youth acaba de confirmar os 45. O que estava errado era os 60 da cláusula anterior.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se a cláusula forem 45 estamos a brincar com o fogo

Se ele pega de estaca isso são peaners para os tubarões
Se há acordo para aumentar aos 18, não deve haver grande problema mas nunca se sabe

Faz anos em Maio, só se sair em Janeiro
Isso ou vendermos fora do período do mercado, algo que raramente fazemos
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A renovação do Mora é uma excelente notícia. A malta já quer arranjar coisas negativas sobre a mesma. Eu espero é que ele jogue e se afirme, a cláusula no final da próxima época já será superior a isto e ninguém vai dar 45M por um puto em Janeiro, a menos que ele marque uns 20 golos mais 15 assistências até lá...