Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Toda a gente sabe que o Veron nao gosta de balada e so bebe agua.

As criticas e bocas sao muito injustas.
Também toda a gente sabe que quem não tem tomates manda para o ar em vez de enfrentar direto...

Típico de quem abriu uma conta a meio de uma campanha que estava a correr mal para os seus lados (felizmente acabou ainda a pior do que o que estava a correr em Fevereiro)...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
tenho plena confiança no presidente e equipa tecnica para avaliar o veron e rentabilizar da melhor forma, seja a jogar seja a vender
podem por as coisas como quiserem mas para mim sao boas noticias, o miudo joga regularmente e tem feito a diferença
eu preferia tira-lo dali e emprestar a um clube europeu mas pronto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,727
193,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogador continuar com este rendimento seria excelente, evidentemente

Não levo muito em conta o nível do futebol brasileiro atual mas o Veron, metendo 6 bons meses de futebol seguidos abre algumas perspetivas futuras agradáveis para o clube
Seja como "reforço", seja como venda

Atualmente, inclino-me para a venda, caso seja possível

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,559
16,922
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jogador continuar com este rendimento seria excelente, evidentemente

Não levo muito em conta o nível do futebol brasileiro atual mas o Veron, metendo 6 bons meses de futebol seguidos abre algumas perspetivas futuras agradáveis para o clube
Seja como "reforço", seja como venda

Atualmente, inclino-me para a venda, caso seja possível
Eu nao, acho que ele tem futuro.

Bem acompanhado, com cabeça no sitio, pode ser um grande mais valia

Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era engraçado recuperar os teus comentários quando o Verón foi contratado, chamaste-lhe de tudo, cepo, brinca na areia, chegaste a insinuar que o compramos tão barato porque ele tinha problemas com drogas e bebida e agora é delicioso constatar mais uma vez que tens a espinha dorsal de uma borboleta.

By the Way , como se está a sair o Diogo Costa no Manchester United ?!

Segundo as tuas pretensas fontes bastante credíveis( :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:) , o Diogo tinha tudo acertado com os Red Devils desde Novembro de 2022 !

Já te passou esse crush pelo Jurasek ?!
Tens que compreender que é um amor impossível !
Pensa no bem estar da tua esposa, qualquer dia és destaque no Linha Aberta....e tudo por uma "banhada " checa ?!
Ainda se fosse um Rafa, esse sim aprecia machos, mas também não ias longe, porque nem sequer macho consegues ser, no máximo , talvez um sejas uma criatura não binária, tens meneios de seres um elú !

Vá, agora vai lá chorar a pitanga para os moderadores com o teu histerismo "neurótico" habitual de alguém que já foi avisado para não abusar nos medicamentos antipsicóticos depois andas aí com delírios, alucinações, pensamento e fala desorganizados e comportamento motor bizarro e inadequado indicadores que perdeste totalmente o contato com a realidade !

Epa não é por nada, mas como é que só tens conta desde dez/23 e te lembras dessas coisas todas? 🤔

Aqui há gato

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu nao, acho que ele tem futuro.

Bem acompanhado, com cabeça no sitio, pode ser um grande mais valia
Eu ficava todo contente que o Cruzeiro acionasse a opção de compra de 10M.

Não estou a ver o Verón a evoluir de maneira a dar um salto daqui a uns anos para um clube endinheirado.

• Wow
Reações: Miguelfcp80