não admira que esteja a facturar, que defesas são estas do picanhão meu deus...
em dezembro acaba o empréstimoAinda bem que está a conseguir estabilidade e jogo regular. Dado como perdido até pode chegar uma proposta interessante até final de Agosto quem sabe.
Acho o Cacá bom jogadornão admira que esteja a facturar, que defesas são estas do picanhão meu deus...
O Veron podia ser uma espécie de Vitor Roque. Acho que o treinador dele aprecia as suas qualidades.
Este Mateus Pereira é o português?
Não sei se tem dupla nacionalidade. Veio morar para Portugal com 12 anos.Este Mateus Pereira é o português?
O Veron é tipo um Range Rover, é bom quando funciona.O Veron podia ser uma espécie de Vitor Roque. Acho que o treinador dele aprecia as suas qualidades.
Um avançado que não sendo alto, consegue com a sua técnica e inteligente movimentação marcar e assistir
Bom jogador, o cruzeiro sacou por 5M.Não sei se tem dupla nacionalidade. Veio morar para Portugal com 12 anos.
Não digas essas coisas. Todos os jogadores Brasileiros são horríveis, o campeonato é horrível. Tudo.Bom jogador, o cruzeiro sacou por 5M.
Esse Matheus por exemplo até é bom jogador mas aquele cabelo, pelas alminhas...Não digas essas coisas. Todos os jogadores Brasileiros são horríveis, o campeonato é horrível. Tudo.