Cartel do regime (Organização Criminosa)

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,395
1,462
Não é o favorito, em princípio estamos safos
Disse este grande filho da puta no jornal da terra deles:

"Porém, o que tem decorrido do conjunto de contactos públicos e privados que tenho mantido, legitima-me a dizer, com muito prazer e orgulho, que tenho um conjunto de apoios que me permitem, primeiro ir a votos; segundo disputar uma eleição; e terceiro ganhar essa eleição."

Parece estar tudo feito, já fala de peito feito a gabar-se de que vai ganhar as eleiçõespara a FPF...

Machaaaaadoooo, oh Machaaaadoooo, @AntonioMachado,

Ninguém no clube, entenda-se, na Administração, secretário, vogal, presidente, técnico de comunicações, tem a dizer nada sobre isto?????

Tu, que sabes tudo, não achas que está em causa o futuro do futebol português, e o nosso??
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,129
Disse este grande filho da puta no jornal da terra deles:

"Porém, o que tem decorrido do conjunto de contactos públicos e privados que tenho mantido, legitima-me a dizer, com muito prazer e orgulho, que tenho um conjunto de apoios que me permitem, primeiro ir a votos; segundo disputar uma eleição; e terceiro ganhar essa eleição."

Parece estar tudo feito, já fala de peito feito a gabar-se de que vai ganhar as eleiçõespara a FPF...

Machaaaaadoooo, oh Machaaaadoooo, @AntonioMachado,

Ninguém no clube, entenda-se, na Administração, secretário, vogal, presidente, técnico de comunicações, tem a dizer nada sobre isto?????

Tu, que sabes tudo, não achas que está em causa o futuro do futebol português, e o nosso??
Não te vás tratar não! A tua sorte é este fórum aturar gajos como tu. Sabes porquê? Porque como sabem o motivo de aqui estares e de saberem quem és... Ignoram-te! Farei o mesmo.

És tão ridículo que não dá mais. Eu sei tudo?! Pelos vistos tu é que sabes. Tu é que sabes se estará a fazer ou se irá fazer algo ou não. Tu até já sabes que este palhaço do Nuno Lobo já ganhou e tudo. Aliás, por ti, o Presidente do nosso clube, há 2 meses atrás já deveria estar a decidir quem serão os presidentes da FPF, da Liga e do CA. Porque é ele que decide tudo. LOL
 
  • Like
Reações: tsilva

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,395
1,462
Eu, do Norte, so estou mesmo a ver o @fjpfcp

Seria a pessoa certa para a Federação.

Um gajo isento, justo…

So para começar era logo Carnide nas Distritais.

Digam la se nao teria o vosso apoio??

🤨🤨🤨
Dado o histórico de mais de 100 anos das relações com a capital do império, este teu post é um insulto para gerações de portistas que lutaram pela dignidade do nosso clube, e que construiram uma história que nos orgulha todos, e que gerou o ódio que os nossos inimigos da capital nos têm!!!!!

Tu não tens qualquer noção das coisas.....

Inimigos da capital do império, sim, que vivem de privilégios outorgados, que vivem de mordomias, só porque são da capital...., só porque têm o estádio maior...., só porque têm mais sócios, e por aí adiante.....

Os nossos valores de lealdade, de nobreza de carácter, de respeito para com todos, aquela gente pequena não conhece.....
 

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,776
4,079
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tudo certo, e ninguém dizer nada???

Quem cala, consente, certo??


Dado o histórico de mais de 100 anos das relações com a capital do império, este teu post é um insulto para gerações de portistas que lutaram pela dignidade do nosso clube, e que construiram uma história que nos orgulha todos, e que gerou o ódio que os nossos inimigos da capital nos têm!!!!!

Tu não tens qualquer noção das coisas.....

Inimigos da capital do império, sim, que vivem de privilégios outorgados, que vivem de mordomias, só porque são da capital...., só porque têm o estádio maior...., só porque têm mais sócios, e por aí adiante.....

Os nossos valores de lealdade, de nobreza de carácter, de respeito para com todos, aquela gente pequena não conhece.....
Foda-se, que puta de carraça que tu és
 
  • Like
Reações: tsilva

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,395
1,462
Dado o histórico de mais de 100 anos das relações com a capital do império, este teu post é um insulto para gerações de portistas que lutaram pela dignidade do nosso clube, e que construiram uma história que nos orgulha todos, e que gerou o ódio que os nossos inimigos da capital nos têm!!!!!

Tu não tens qualquer noção das coisas.....

Inimigos da capital do império, sim, que vivem de privilégios outorgados, que vivem de mordomias, só porque são da capital...., só porque têm o estádio maior...., só porque têm mais sócios, e por aí adiante.....

Os nossos valores de lealdade, de nobreza de carácter, de respeito para com todos, aquela gente pequena não conhece.....
Já o ódio que na capital do império nos têm traduz-se no que este bandido do candidato à FPF dizia por exemplo em 2011:

O Hulk era um macaco....
Que não atirassem bananas para o relvado, porque senão o Hulk ainda as comia......
Que o Dr. Puga era um insurrecto.....
Que o ASSLB era o maior, e para ninguém se esquecer disso.....
Agrediu e insultou a delegação de dirigentes do NGC na Amoreira.....

É este FDP que agora está com 46 anos que vai dirigir a FPF......

Não ver perigos, ou achar isto normal, é objetivamente um crime de traição ao nosso clube!!!

Fica com quem o pratica....
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,459
7,707
Já o ódio que na capital do império nos têm traduz-se no que este bandido do candidato à FPF dizia por exemplo em 2011:

O Hulk era um macaco....
Que não atirassem bananas para o relvado, porque senão o Hulk ainda as comia......
Que o Dr. Puga era um insurrecto.....
Que o ASSLB era o maior, e para ninguém se esquecer disso.....
Agrediu e insultou a delegação de dirigentes do NGC na Amoreira.....

É este FDP que agora está com 46 anos que vai dirigir a FPF......

Não ver perigos, ou achar isto normal, é objetivamente um crime de traição ao nosso clube!!!

Fica com quem o pratica....
Ui, crimes de traição ao clube, pena só falares disso há mês e pouco.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,395
1,462
Ui, crimes de traição ao clube, pena só falares disso há mês e pouco.
Vocês é que andam com a puta da ladainha de só há ou havia inimigos internos....

Que o ódio de Lisboa era uma invenção, PQP!!!!

Vê lá se na entrevista à puta da BOLHA o jornalista perguntou ao animal do Nuno Lobo se tinha mudado de opinião em relação a toda a m3rda que dizia há 10 anos atrás....., agora que se propunha gerir o edifício do futebol português.....

É esta a igualdade de tratamento que temos supostamente nos OCS da capital do império, para quem seremos sempre uns gajos provincianos, feios, porcos e maus.....

A m3rda deles é ouro, o nosso ouro será sempre m3rda....

Só atrasados mentais é que não percebm isso...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,459
7,707
Vocês é que andam com a puta da ladainha de só há ou havia inimigos internos....

Que o ódio de Lisboa era uma invenção, PQP!!!!

Vê lá se na entrevista à puta da BOLHA o jornalista perguntou ao animal do Nuno Lobo se tinha mudado de opinião em relação a toda a m3rda que dizia há 10 anos atrás....., agora que se propunha gerir o edifício do futebol português.....

É esta a igualdade de tratamento que temos supostamente nos OCS da capital do império, para quem seremos sempre uns gajos provincianos, feios, porcos e maus.....

A m3rda deles é ouro, o nosso ouro será sempre m3rda....

Só atrasados mentais é que não percebm isso...
Tens de dizer isso ao antigo presidente, porque eu nunca desejei feliz natal ao Orelhas.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,395
1,462
Tens de dizer isso ao antigo presidente, porque eu nunca desejei feliz natal ao Orelhas.
Disse do antigo, e digo deste, que não sou Carneiro!!!

E como este agora é quem está em funções, é a este que compete marcar as águas....

Mas não, ainda ninguém lhe ouviu um puto de um pio....