Uma coisa é certa, o ódio a Avb em alguns super atingiu níveis doentios. É impossível ter uma conversa séria com qualquer uma dessas pessoas. Estão órfãs nem sei bem de que..
Incha, desincha e passa. Não gostam? Ninguem obriga as pessoas a ir ao estádio.Uma coisa é certa, o ódio a Avb em alguns super atingiu níveis doentios. É impossível ter uma conversa séria com qualquer uma dessas pessoas. Estão órfãs nem sei bem de que..
Tem de se arranjar forma de estabelecer isso. Ou então também podia ser, eles pararem primeiro e depois devolviam o que não vendessem e o clube restituía a diferença.Eu percebo que seja esse o procedimento.
E para mim está errado.
Quando compro um bilhete pago antes de o receber. Se o FCP entrega 2 mil bilhetes aos SD, devia igualmente receber o dinheiro na hora.
Qual é a garantia de que eles vão efetivamente entregar o dinheiro ao clube?
Medida sem sentido.O clube entrega os bilhetes a um responsável de claque. Esse tem a responsabilidade de os vender ao preço estabelecido. Posto isto depois o mesmo tem de devolver o dinheiro da venda bem como os que sobrarem. Assim não há aldrabices.
Isso já era o suposto e deu no que deu. Não pode ser assim.O clube entrega os bilhetes a um responsável de claque. Esse tem a responsabilidade de os vender ao preço estabelecido. Posto isto depois o mesmo tem de devolver o dinheiro da venda bem como os que sobrarem. Assim não há aldrabices.
Pro raio que te parta, nem sou gajo da central.E a malta da central quer fazer o papel de uma claque? No estádio do Dragão as centrais nunca tiveram grande papel no apoio da equipa.
Exatamente. Os elementos da claque comprarem diretamente num balcão do clube específico só para elementos das claques. E cada um só podia comprar 1 bilhete.Medida sem sentido.
Faz mais sentido haver um ponto de venda próprio, do clube.
E os próprios adeptos que compram na candonga que ponham a mão na consciência e comprem diretamente no clube e não alimentem essa gente que vive do clube.Têm de pagar os bilhetes quando os levantam.
Se depois disso os vendem na candonga por um preço especulativo, já não é da responsabilidade do clube. A polícia que fiscalize.
Isso já acontece , o dinheiro é que não é devolvido . A conversa e o assunto é sempre arroz ….Têm de pagar os bilhetes quando os levantam.
Se depois disso os vendem na candonga por um preço especulativo, já não é da responsabilidade do clube. A polícia que fiscalize.
Os SD são uma entidade com estatutos próprios e o Porto não pode mandar em casa alheia.A SAD não devia estabelecer qualquer protocolo com os Super Dragões enquanto o Macaco não estivesse definitiva e efectivamente afastado. Ele ou qualquer elemento da antiga Direcção.
Tenho dito que o problema dos Super Dragões não tem solução e acho que tenho razão. O Macaco não vai estar preso a vida toda. Quando sair, vai querer voltar a assumir a liderança.
Mas é livre de estabelecer um protocolo ou não com os Super Dragões. E é livre de não querer estabelecer esse protocolo se determinada pessoas for seu dirigente.Os SD são uma entidade com estatutos próprios e o Porto não pode mandar em casa alheia.
Não me parece que o Porto possa dizer quem é que pode ou não pode ser presidente dos SD.
Não acontece, não. Os bilhetes sempre foram pagos (ou não pagos) à posteriori.Isso já acontece , o dinheiro é que não é devolvido . A conversa e o assunto é sempre arroz ….
Isso evidentemente que sim.Mas é livre de estabelecer um protocolo ou não com os Super Dragões. E é livre de não querer estabelecer esse protocolo se determinada pessoas for seu dirigente.
Entretanto, editei o meu post antes de ver que já tinhas respondido. Desculpa.Isso evidentemente que sim.
Nunca poderá é assumir que o facto de não fazer o protocolo é por estar lá a pessoa A, B ou C.
Sim, por isso disse que agora tinha que se fazer de maneira a que isso não acontecesse. Podia ser da mesma forma mas com medidas que impedissem isso. Ou então o líder pagar a cabeça os bilhetes que fossem atribuídos e depois devolvesse os que sobrava e o clube restituía o dinheiro correspondentes as sobras.Isso já era o suposto e deu no que deu. Não pode ser assim.