Símbolo do Benfica nas camisolas de treino deixa adeptos revoltados
www.noticiasaominuto.com
Acho isso picuisses, os portistas são iguais.Símbolo do Benfica nas camisolas de treino deixa adeptos revoltados
www.noticiasaominuto.com
Eh pa simbolo a verde... eu nem sou um gajo de ligar mt a estas coisas mas simbolo deles a verde, até percebo alguma chatice...Símbolo do Benfica nas camisolas de treino deixa adeptos revoltados
www.noticiasaominuto.com
Esses não foi desde dia 1Já subornaram os adversários da pré época? Ou foi algum árbitro recém subido?
Este boi… quem não se lembra!?Mais um criminoso ligado ao clube do regime sob suspeita de corrupção.
Luís Bernardo alvo de buscas por suspeitas de corrupção em assessorias
Antigo assessor de Sócrates e ex-director de comunicação do Benfica é o principal visado, por suspeitas de viciação de regras de contratação pública. Câmara de Oeiras também foi alvo de buscas.www.publico.pt
Buscas a Luís Bernardo: suspeitas de corrupção em assessorias de câmaras e do Tribunal Constitucional
Investigação acredita num esquema de criação de aparência fictícia de legalidadecnnportugal.iol.pt
Entre Kimmich e Neves eu tambem hesitaria. Quem não?
O kimmich tem que comer muita sopa para fazer anúncios a seguradoras..Entre Kimmich e Neves eu tambem hesitaria. Quem não?
Podem sempre comprar o João Neves por 100M€ e depois vendê-lo ao City por 250M€.Nao faco ideia nenhuma como estao as contas do Atletico mas aceitarem vender por 40M ( avaliação do boifica ) a quem lhes chulou 120M é mesmo bater no fundo
Basicamente, Felix 120M é bom no galinheiro ou se for treinado por uma gaja - que não a Magui - ou pelo EgaL.Bernardo Ribeiro: «João Félix precisa do Benfica ou de um clube e treinador que o queira mesmo»
Diretor de Record em declarações no programa 'Record na Hora' no Nowwww.record.pt
Não era bater no fundo era fazer um grande negocio, o problema do atletico é que ninguem lhe vai dar 40M por ele..Nao faco ideia nenhuma como estao as contas do Atletico mas aceitarem vender por 40M ( avaliação do boifica ) a quem lhes chulou 120M é mesmo bater no fundo
Faz sentido...
Os favores pagam seAlgum dia o regime ia pagar esses milhões todos para resgatar o Colhão D'Ouro? O gajo está completamente escaldado, jogou meia década (!) em Espanha por dois clubes de topo diferentes, com um empréstimo à Premier League pelo meio, e não vingou em lado nenhum. Os clubes ricos já o conhecem e não o querem. Se o regime comprasse o gajo a esse preço corriam o risco de ficar a arder com o investimento até ao final do contrato.
Eles são burros, mas não tanto.
ano de eleiçoesAlgum dia o regime ia pagar esses milhões todos para resgatar o Colhão D'Ouro? O gajo está completamente escaldado, jogou meia década (!) em Espanha por dois clubes de topo diferentes, com um empréstimo à Premier League pelo meio, e não vingou em lado nenhum. Os clubes ricos já o conhecem e não o querem. Se o regime comprasse o gajo a esse preço corriam o risco de ficar a arder com o investimento até ao final do contrato.
Eles são burros, mas não tanto.