Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Sim, é esta ultima época q me deixa expectante, mas estava tudo a correr-nos tao mal q ainda queria ver como ele se sai num ambiente mais favoravel. Isto pq acho q sem Taremi vamos provavelmente abandonar o esquema de 2 avançados. Ou q achas?
Claro q se vier alguém dar bom $ por ele, eu vendia e tentava contratar um q fosse mais matador. Falcao e Jackson foram os ultimos q me encheram as medidas.
À partida acho que a probabilidade de jogarmos 2 avançados é muito baixa.

Neste caso ainda mais rendimento temos wue tirar dos extremos. E também do meio campo ofensivo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tens que enquadrar o aproveitamento por exemplo. O Taremi tem muito mais assistencias que o Eva em periodo semelhante.

ok, concordo com a segunda conlusão. Não esquecer no entanto que o Eva jogou boa parte da época sozinho num 433.
O problema é que foi mais um 451 do que um 433..
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,971
3,540
"Jogou sozinho na frente" é um eufemismo. A maior do tempo andava pelo meio-campo para receber a bola e quando estava na frente raramente recebia um cruzamento de jeito.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,925
7,286
Vocês criam ódios de estimação e depois é martelar e martelar até mais não.

O Eva não é um Falcao ou um Jackson, mas está longe de ser um Kléber.

Chegou tarde e sem pré-época, ficou a ver o Marega a arrastar-se na primeira época, dando bons sinais quando foi chamado. Depois fez uma boa época com bons números na ultima boa época que fizemos a nível coletivo.

Preocupam-me mais as constantes lesões que o afastaram e o prejudicaram em 2023. Mas tenho curiosidade em ver o Evanilson numa equipa que jogue bom futebol e com alguma consistência de forma.

Dito isto, coloco-o numa segunda linha de jogadores do plantel. A primeira é composta por Diogo, Otávio, Varela, Nico e Chico, que são os que interessam manter como estrutura do 11 da próxima época. Na segunda linha, João, Pepê, Galeno, Evanilson. Se aparecer uma boa proposta por algum deles, ótimo. Senão ficam e serão úteis, porque nenhum deles é cepo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,650
9,575
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dito isto, coloco-o numa segunda linha de jogadores do plantel. A primeira é composta por Diogo, Otávio, Varela, Nico e Chico, que são os que interessam manter como estrutura do 11 da próxima época. Na segunda linha, João, Pepê, Galeno, Evanilson. Se aparecer uma boa proposta por algum deles, ótimo. Senão ficam e serão úteis, porque nenhum deles é cepo.
É, esta longe de ser cepo. Mas também ainda nao provou ser um jogador decisivo ou ter algum tipo de consistencia que faça dele um jogador de topo para a nossa realidade.
Se houver uma boa proposta, é vender sem reservas.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
"Jogou sozinho na frente" é um eufemismo. A maior do tempo andava pelo meio-campo para receber a bola e quando estava na frente raramente recebia um cruzamento de jeito.
O teu post também o é.

Estás a simplificar muito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vocês criam ódios de estimação e depois é martelar e martelar até mais não.

O Eva não é um Falcao ou um Jackson, mas está longe de ser um Kléber.

Chegou tarde e sem pré-época, ficou a ver o Marega a arrastar-se na primeira época, dando bons sinais quando foi chamado. Depois fez uma boa época com bons números na ultima boa época que fizemos a nível coletivo.

Preocupam-me mais as constantes lesões que o afastaram e o prejudicaram em 2023. Mas tenho curiosidade em ver o Evanilson numa equipa que jogue bom futebol e com alguma consistência de forma.

Dito isto, coloco-o numa segunda linha de jogadores do plantel. A primeira é composta por Diogo, Otávio, Varela, Nico e Chico, que são os que interessam manter como estrutura do 11 da próxima época. Na segunda linha, João, Pepê, Galeno, Evanilson. Se aparecer uma boa proposta por algum deles, ótimo. Senão ficam e serão úteis, porque nenhum deles é cepo.
Há quem queria um unicórnio para PDL, aquele jogador que podes lá plantar na frente e ele numa oportunidade marca um golo ou cria uma oportunidade.

De vez em quando aparecem, mas veja-se por exemplo os milhões que o SLM gastou em craques sem acertar em nenhum, é o mais difícil de encontrar o no futebol, acho que seria um erro o VB perseguir uma estratégia de tentar isso, o FCP tem que ter pelo menos uns 4 jogadores no 11 que distribuam os golos por eles.

De resto não vejo como é que o Nico está numa primeira linha á frente do Galeno e do Evanilson que foram muito mais relevantes..
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
766
1,749
O Evanilson não vai mostrar mais do que isto: é um avançado recuado interessante, tem técnica e é forte fisicamente mas não é nem nunca vai ser um goleador. Se render algum dinheiro, é vender já!
 
  • Like
Reações: Albicastrense

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Vocês criam ódios de estimação e depois é martelar e martelar até mais não.

O Eva não é um Falcao ou um Jackson, mas está longe de ser um Kléber.

Chegou tarde e sem pré-época, ficou a ver o Marega a arrastar-se na primeira época, dando bons sinais quando foi chamado. Depois fez uma boa época com bons números na ultima boa época que fizemos a nível coletivo.

Preocupam-me mais as constantes lesões que o afastaram e o prejudicaram em 2023. Mas tenho curiosidade em ver o Evanilson numa equipa que jogue bom futebol e com alguma consistência de forma.

Dito isto, coloco-o numa segunda linha de jogadores do plantel. A primeira é composta por Diogo, Otávio, Varela, Nico e Chico, que são os que interessam manter como estrutura do 11 da próxima época. Na segunda linha, João, Pepê, Galeno, Evanilson. Se aparecer uma boa proposta por algum deles, ótimo. Senão ficam e serão úteis, porque nenhum deles é cepo.
Coloco Nico e Otávio nas segundas linhas. E podíamos tentar com miúdos da formação tipo o Anhá Candé, tá com hype é aproveitar.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,383
2,188
Estádio do Dragão
O Eva está na Copa America para entrar num cenário em que a 5-10 minutos do fim do jogo o Brasil está à rasca e prestes a ser eliminado e o Dorival tem que meter a carne toda no assador.

E se assim acontecer, que aproveite para meter uma puta lá dentro e valorize à boi :cool:
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,710
818
O Eva está na Copa America para entrar num cenário em que a 5-10 minutos do fim do jogo o Brasil está à rasca e prestes a ser eliminado e o Dorival tem que meter a carne toda no assador.

E se assim acontecer, que aproveite para meter uma puta lá dentro e valorize à boi :cool:
Um papel que teria logica, ja que ele é um genero de Eder do Brasil.. mas milagres nao acontecem sempre.