Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,641
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os melhores jogos foi com o Taremi ao lado.
Sem o Taremi não se mostrava tanto , e isso diz muito do jogador que é o Taremi!
O Evanilson não é um PDL é mais um avançado, o FCP andava a jogar em 433 e ele baixava ao meio campo sem sequer ninguem ocupar a posição, precisa de gente na frente perto dele para combinar e para abrir espaço para ele.

O FCP precisa de comprar um avançado que possa jogar na frente com ele.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,217
5,473
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu sou daqueles que não o considero um avançado de topo, desde logo porque não é grande finalizador e no 1x1 também não consegue em regra fazer a diferença. É um bom avançado para servir de pivot e jogar em apoio. Depois trem o problema fisico.
A minha esperança é que tivesse tido a sorte de entrar num jogo de preparação que lhe tivesse corrido bem e, depois conseguisse ser uma surpresa na Canarinha.
Tipo o mítico Salvatore Schillaci no CMundo, e que depois conseguissemos uma boa venda.
Não me parece que seja o avançado que precisamos, honestamente, embora lhe reconheça valor.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,710
819
Ainda tínhamos a ilusão de que se poderia valorizar um pouco na Copa América...
Não só não joga, como ainda vai chegar tarde para a pré-época.
O mesmo para o Pepê, diga-se...
So tinha ilusao quem nao andava minimamente atento. E um jogador fraquissimo e sempre o foi. Contra todos os jogos contra equipas boas, genero slb, o Sporing, etc.. marcou um misero golo em toda a epoca.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,070
4,991
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
So tinha ilusao quem nao andava minimamente atento. E um jogador fraquissimo e sempre o foi. Contra todos os jogos contra equipas boas, genero slb, o Sporing, etc.. marcou um misero golo em toda a epoca.
Esqueceste-te de referir q ele nao jogou 1 dos jogos contra SLB e SCP, e tb te esqueceste q ele teve 1 assistencia. Portanto em 2023/24 foi 1 golo e 1 assistencia em 3 jogos. Em 2022/23 foi 1 golo em 2 jogos, nos outros estava lesionado, acho. E em 2021/22 foram 3 golos em 5 jogos.

Nota: Com isto nao estou a dizer se concordo q um mini-campeonato contra SLB e SCP determine se um jogador é bom ou nao, estou só a colocar as stats todas para termos mais rigor.
 
  • Like
Reações: Vinha e lpmacedo

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,710
819
Esqueceste-te de referir q ele nao jogou 1 dos jogos contra SLB e SCP, e tb te esqueceste q ele teve 1 assistencia. Portanto em 2023/24 foi 1 golo e 1 assistencia em 3 jogos. Em 2022/23 foi 1 golo em 2 jogos, nos outros estava lesionado, acho. E em 2021/22 foram 3 golos em 5 jogos.

Nota: Com isto nao estou a dizer se concordo q um mini-campeonato contra SLB e SCP determine se um jogador é bom ou nao, estou só a colocar as stats todas para termos mais rigor.
Tambem estou a contar com o Braga e com equipas da champions, pronto ok excepto o Antuerpia que era o mais fraco de todos.
Uma nodoa.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,070
4,991
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Há mais uma questao sobre o Evanilson e esperar-se mtos golos. Esta época acho q esteve um pouco abaixo e vamos ter q ver se tem rendimento a jogar sozinho na frente de ataque ou nao. Mas nas epocas anteriores nao se podia esperar os mm golos q se esperava de um Falco ou Jackson, qdo o avançado era o Taremi. Eles jogavam juntos e o Taremi até era mais o avançado q era "servido" para marcar, e menos o Eva. Jogava como 2o avançado, na pratica.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Há mais uma questao sobre o Evanilson e esperar-se mtos golos. Esta época acho q esteve um pouco abaixo e vamos ter q ver se tem rendimento a jogar sozinho na frente de ataque ou nao. Mas nas epocas anteriores nao se podia esperar os mm golos q se esperava de um Falco ou Jackson, qdo o avançado era o Taremi. Eles jogavam juntos e o Taremi até era mais o avançado q era "servido" para marcar, e menos o Eva. Jogava como 2o avançado, na pratica.
What?? O Taremi é que era o "servido" e o Eva o PdL?? :eek:
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,070
4,991
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ok, dividiam entao, mas nao acho q o Eva estivesse mais na frente q o Taremi, e os golos indicam isso mm. Nao dá para marcar o mm q Falcao e Jackson se divides os golos com outro avançado, num ataque a 2. Era isto q eu queria dizer e expressei-me mal.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Ok, dividiam entao, mas nao acho q o Eva estivesse mais na frente q o Taremi, e os golos indicam isso mm. Nao dá para marcar o mm q Falcao e Jackson se divides os golos com outro avançado, num ataque a 2. Era isto q eu queria dizer e expressei-me mal.
Tens que enquadrar o aproveitamento por exemplo. O Taremi tem muito mais assistencias que o Eva em periodo semelhante.

ok, concordo com a segunda conlusão. Não esquecer no entanto que o Eva jogou boa parte da época sozinho num 433.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,070
4,991
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não esquecer no entanto que o Eva jogou boa parte da época sozinho num 433.
Sim, é esta ultima época q me deixa expectante, mas estava tudo a correr-nos tao mal q ainda queria ver como ele se sai num ambiente mais favoravel. Isto pq acho q sem Taremi vamos provavelmente abandonar o esquema de 2 avançados. Ou q achas?
Claro q se vier alguém dar bom $ por ele, eu vendia e tentava contratar um q fosse mais matador. Falcao e Jackson foram os ultimos q me encheram as medidas.