Tem que gerir o Embiid com pinças para jogar quase só nos playoff e não andar lá a jogar ao pé coxinho.Tem que ser agora e este ano
Senão no próximo verão tens o Embiid a meter pressão para saltar fora
Tem que gerir o Embiid com pinças para jogar quase só nos playoff e não andar lá a jogar ao pé coxinho.Tem que ser agora e este ano
Senão no próximo verão tens o Embiid a meter pressão para saltar fora
Ao menos nos próximos 2 anos não tem que se preocupar com os playoffs.
Novamente, é o GM que achou boa ideia trocar o Kuzma, Trezz, KCP e uma pick pelo Westbrook. A ganhar quase 50M.Não há um gang em LA que apanhe o Rob?
Que GM mais inútil
Puta que o pariu
Nunca mais nos livramos do gajoNovamente, é o GM que achou boa ideia trocar o Kuzma, Trezz, KCP e uma pick pelo Westbrook. A ganhar quase 50M.
Um gajo que agora optou por continuar nos Clippers pelo salário mínimo e nem assim eles o querem lá.
Hoje à hora de almoço estava a dar o Draft Day, que é um filme que gosto bastante. E estava a pensar que era fixe se a realidade fosse um bocado mais parecida com os filmes.
Hartenstein nos Thunder
Timaço do caralho
3 anos 50M?
Belo preço.
Mavs são oficialmente um contender.
Não gostava do Derozan e acho que o JJ também não fdxNeste momento ou o Pelinka consegue o DeRozan ou o Bridges ou o LeBron vai assinar o max.
Não vai haver mais nenhum jogador pelo qual ele concorde em perder dinheiro.
E aqui chamo a atenção que um dos nomes dele era o Valanciunas, que assinou pela pior equipa da NBA por menos que o MLE.
É uma vergonha de GM, mas tem contrato vitalício. Pode dançar o vira no meio do Staples Center vestido com a camisola dos Celtics e nada lhe acontece...
Tenho 20 euros de saldo no Vinted...
Não é jogador para o que o JJ pretende. Não é um triplista.Não gostava do Derozan e acho que o JJ também não fdx
Buddy Hield caralho, ele que aceite a MLE e vamos lançar, lançar e lançar
Não há um gang em LA que apanhe o Rob?
Que GM mais inútil
Puta que o pariu
Nico Harrison pegou num roster depauperado e constituiu um dos melhores roster da liga.Não via o Klay em Dallas…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk