andam praí uns quantosHaverá algum portista que possa ter apreço por esse monte de merda chamado Roanldo????
andam praí uns quantosHaverá algum portista que possa ter apreço por esse monte de merda chamado Roanldo????
O departamento de comunicação tá forte!"Não quero arranjar desculpas mas a relva estava horrível."
João Cancelo
Estou é preocupado com 2028.Certo.
São probabilidades, é Matemático. Falta cada vez menos, pode ser contra a França...a desviar na barreira.
Se deixarem, o Diogo Costa é menino para isso.Estou é preocupado com 2028.
O Ronald ja disse que poderia ser o último mundial.
Quem marcará os livres nessa altura?
Ando a dizer há anos, é um grande filho da puta!!!!Ronas: "A equipa está de parabéns, o nosso guarda-redes fez três defesas muito boas."
Tem uma grave doença mental: narcisista extremo e doentio.
Isso acredito que não será mas padece de narcisismo doentio. É tratável mas ele e quem o rodeia não querem saber disso para nada.Ando a dizer há anos, é um grande filho da puta!!!!
Não sei se isto acontece com outros países mas, foda-se, temos o PR e o PM a comentarem jogos da bola depois de terminarem, como se estivessem relacionados com a equipa.Análise do PM ao jogo na zona mista.
Acontece em Espanha...Não sei se isto acontece com outros países mas, foda-se, temos o PR e o PM a comentarem jogos da bola depois de terminarem, como se estivessem relacionados com a equipa.
Que puta de vergonha alheia, foda-se.
E depois tira o Leão…. Ah pqpFdx o Futre é que está a dizer tudo
O Leão saca 2 amarelos aos oponentes diretos e aqueles filhos da puta nunca mais lhe metem a bola
Aquilo tinha que ser bola no Rafa e cima, cima, cima, cima, cima até aos gajos caírem para o lado