Já sacou uns 3 amarelos aos eslovenos.A potência do Leão é incrível. Quando não está desligado do jogo, é imparável.
Já sacou uns 3 amarelos aos eslovenos.A potência do Leão é incrível. Quando não está desligado do jogo, é imparável.
Não importaSe já lá anda o Vitinha e o Bruno..
E o Nuno MendesOs melhores foram o Rafael Leão e o Vitinha
E o Jota ou o Leão na frente, com mais liberdade de movimento?O Bruno Fernandes e o Bernardo Silva nem entravam para a segunda parte.
E o Ronaldo só não fica no banco ao intervalo porque a alternativa é o Ramos...
Rafael leão, vitinha e os laterais não estão a jogar mal.Alguem jogou bem?
Um Lukaku ao menos segurava uma bola e dava p trás de vez em quandoE o Jota ou o Leão na frente, com mais liberdade de movimento?
Acho que o estilo de jogo da equipa pede um avançado com outras características: temos uma equipa com uma capacidade incrível de passe, mas depois estamos a jogar com um Lukaku a 9, que já não procura o espaço.
é no meio campo que se ganham os jogos!!!Não importa
Tem é que se meter tudo no meio!!! Nem que fiquem a calcar-se uns aos outros
Por marcar 1 golo?Já fez mais que o penaldo neste euro
Sim, talvez o exemplo não tenha sido feliz. Queria me lembrar de um jogador que pede um jogo mais directo.Um Lukaku ao menos segurava uma bola e dava p trás de vez em quando
o Ronaldo com menos 8/10 anos com este conjunto de jogadores era um portento.Em 2016 tínhamos Nani, Eder e o Ronaldo e Pepe com menos 8 anos.
Tu querias no fundo um ponta de lança que fizesse alguma coisaSim, talvez o exemplo não tenha sido feliz. Queria me lembrar de um jogador que pede um jogo mais directo.
Moussaaaaaaaa!Sim, talvez o exemplo não tenha sido feliz. Queria me lembrar de um jogador que pede um jogo mais directo.