Muito bom, o 2º episódio de "House of the Dragons".
Aquela merda parece uma novela da TVI.E o Acolyte ?!
A disney fez uma aposta para ver o quão consegue estragar a melhor saga/universo de sempre do cinema, não fez ?
É inenarrável aquilo.
É preciso ter uma qualidade especial para conseguir destruir a imagem do Jedi..mas eles conseguiram.Aquela merda parece uma novela da TVI.
Mas já não é de agora.. ainda não lançaram um filme de jeito.E o Acolyte ?!
A disney fez uma aposta para ver o quão consegue estragar a melhor saga/universo de sempre do cinema, não fez ?
É inenarrável aquilo.
acho que desde que passou para a disney.... virou tudo muito "comercial"....muito "fofinho"...Mas já não é de agora.. ainda não lançaram um filme de jeito.
Não tem ponta por onde se lhe pegue, eu fui ver o Rogue ao cinema e não consegui aguentar o filme todo de tão aborrecido..acho que desde que passou para a disney.... virou tudo muito "comercial"....muito "fofinho"...
aquela "seriedade" dos filmes, aquele lado "dark" da história perdeu-se.....
Se tivessem arranjado um final de jeito ai na quarta temporada tinha ficado no olimpo.Estou a rever o Lost todo de uma ponta à outra com o meu filho que nunca tinha visto. Estamos colados… que grande série. O JJ Abrams estava no pico naquela altura.
Até à greve dos argumentistas foi do melhor que alguma vez houve.Estou a rever o Lost todo de uma ponta à outra com o meu filho que nunca tinha visto. Estamos colados… que grande série. O JJ Abrams estava no pico naquela altura.
Parece que estamos todos um pouco assim. Sem nada de qualidade para ver e portanto há que dar chances a séries do passado. Eu ando a ver a OZ e o GOT outra vezEstou a rever o Lost todo de uma ponta à outra com o meu filho que nunca tinha visto. Estamos colados… que grande série. O JJ Abrams estava no pico naquela altura.
Não me fod** agora isto também.