Biniam! Que belo tempo para se fazer historia.
Tenho o Girmay na equipa! TOP TOP TOP!Biniam! Que belo tempo para se fazer historia.
Não tinha o VdP…Tenho o Girmay na equipa! TOP TOP TOP!
Pk é que o philipsen nsem se fez ao sprint?
Ficou para tras na queda a 2 kmTenho o Girmay na equipa! TOP TOP TOP!
Pk é que o philipsen nsem se fez ao sprint?
Reparas-te neles a conter o riso pelo gajo da EF dar aquela aceleração para eles ficarem mais um lugar acima?Achei top a EF dar tudo pela amarela do Carapaz
Nem que seja um dia!! É amarela no Tour fdx
E o Remco queria tanto a amarela que chegou de mão dada com o Pogacar
Fala-me mais sobre isto sff.amanha temos o Galibier e depois so voltamos a ter montanha a serio....passado 10 etapas.
Não é alta montanha mas na etapa 11 há passagem no Puy Mary.Montanha a sério, sim
Mas há contra relógio no dia 5
Etapa com 14 setores de gravilha no dia 7
E um final duro de etapa no dia 10
Mas é uma subida com bastante inclinação e que pode explodir a corrida. E mesmo a subida anterior tem as suas dificuldades.É a etapa do dia 10
Essa subida é dura mas o final é a 30 km da meta
Depois há uma segunda e uma terceira categoria
O @Tails não quer ver nada disso. Quer vê-los a sofrer Se houvesse Eurosport 3 a seguir os sprinters no Galibier via batidinho o Cavendish e o Jakobsen a cambalear durante duas horas. Qual sessão de tortura.Montanha a sério, sim
Mas há contra relógio no dia 5
Etapa com 14 setores de gravilha no dia 7
E um final duro de etapa no dia 10
Só me dá pica aquelas enormes subidas às montanhas a serio (pequenos montes não contam) e ver quem se aguenta..O @Tails não quer ver nada disso. Quer vê-los a sofrer Se houvesse Eurosport 3 a seguir os sprinters no Galibier via batidinho o Cavendish e o Jakobsen a cambalear durante duas horas. Qual sessão de tortura.
Foi á quatro anos.Só me dá pica aquelas enormes subidas às montanhas a serio (pequenos montes não contam) e ver quem se aguenta..
Contra relógio o único que apreciei nos últimos anos que me lembre foi há dois ou três anos ?, quando o Pogacar ia de mota e os outros de bicicleta.