Sim claramente não sei como não me passou pela cabeça. Aliás acho que o Este vai ter muitas equipas com poucas wins, vejo as 3 equipas a fazer facilmente mais de 55 wins quem sabe 60...Junto os Knicks também.
Sim claramente não sei como não me passou pela cabeça. Aliás acho que o Este vai ter muitas equipas com poucas wins, vejo as 3 equipas a fazer facilmente mais de 55 wins quem sabe 60...Junto os Knicks também.
exato, Brooklyn junta-se a Detroit e Washington no top ao contrário de equipas. E ainda estou para ver o que Charlotte vai fazer.Sim claramente não sei como não me passou pela cabeça. Aliás acho que o Este vai ter muitas equipas com poucas wins, vejo as 3 equipas a fazer facilmente mais de 55 wins quem sabe 60...
E sinceramente pode não acontecer porque não têm banco e não têm wings mas se o Lillard e o Middleton jogarem melhor não esta nada fora de hipótese os Bucks chegarem as 50 wins com alguma facilidade.exato, Brooklyn junta-se a Detroit e Washington no top ao contrário de equipas. E ainda estou para ver o que Charlotte vai fazer.
Não esquecendo Atlanta, Toronto e Chicago que são incógnitas.
Aliás o este neste momento parece ter o top 8 mais ao menos fechado
E também renovámos com o Queta, garantir aquele mega cash do mercado Lusitano.
Derrota dos Magic.
E Paul George em Filadélfia.Hartenstein nos Thunder
Timaço do caralho
Menos dois, @Aragami ...
O Hartenstein já se sabia, aparecendo os Thunder e podendo pagar nem pensa no resto. Talvez outro alvo que já foi fosse o Neji, mas aparecendo contenders ninguem se vai meter em Detroit.Menos dois, @Aragami ...
Utah tá tipo regime a ver se faz uma bid war para o trocar por um monte de picks. Depois do que receberam pelo Gobert imagina o que eles pedem agora.
Tinha de ser.Sixers a fazer o justificado all in.
Paul George vai ficar a ganhar mais de 50M aos 38 anos.
É tudo ou nada da franquia.
Tem que ser agora e este anoSixers a fazer o justificado all in.
Paul George vai ficar a ganhar mais de 50M aos 38 anos.
É tudo ou nada da franquia.