Já têm substituto.Os Warriors têm cap space para fechar o PG?
Já têm substituto.Os Warriors têm cap space para fechar o PG?
E merecidoGot the bag
O Primo e o KPJ.
Podes tirar Lavine, e meter outros 40 ou 50 nomes da ligaBuraco negro defensivo
Mas não têm o contrato do LavinePodes tirar Lavine, e meter outros 40 ou 50 nomes da liga
Depende do que tens e do que precisas.Mas não têm o contrato do Lavine
Penso que tem potencial para ser melhor ainda assim não sei se não preferia o DJJ. De qualquer maneira muito boa opção o Naji.Clippers
E ficaste com um jogador melhor que ele
Mais que esperado. Agora é renovar com o Fontecchio. A ideia diziam era ficar com contratos altos para ir buscar picks e ajudar algumas trocas que possam estar para acontecer, mas para á tá muito calmo. Gostava de ir buscar o Jalen Smith. Jogadores que podem estar a considerar são o Okoro (Até por causa do treinador mas é RFA por isso pode custar demasiado). Um dos Harris deve vir, o Tobias ou o Gary, e também é necessário um poste. No final alguém vai receber mais do que "merece" mas que seja um contrato de 1ano ou algo do gênero.
Junto os Knicks também.Excelente offseason dos sixers, não acho que vai ser suficiente mas são claramente muito mais equipa.
Fugindo a grandes lesões penso que vão dominar o este ao lado dos Celtics. Nos playoffs vamos ver o que acontece mas parece me mesmo um excelente roster para a regular season.