Então os Bulls não aceitaram várias 2nd round picks na trade deadline (segundo o que foi reportado na altura) pelo Drummond para agora ele sair por nada... Aquele front-office....
Ele o ano passado jogou muito bem e teve uma quotes muito interessantes. Acho que finalmente aceitou que não é uma estrela e que tem de fazer o "dirty" work.I did not want Drummond
Fuck off
Já tens poste quando o Embiid se lesionar novamenteI did not want Drummond
Fuck off
Bom perfil para backup centerI did not want Drummond
Fuck off
Já vivi a experiência 5 meses. Não gosteiEle o ano passado jogou muito bem e teve uma quotes muito interessantes. Acho que finalmente aceitou que não é uma estrela e que tem de fazer o "dirty" work.
Buraco negro defensivoO Lavine está assim tão lesionado ou há algo que me escapa no nível desse jogador, se estiver bem fisicamente?
Estranho pa caralho nenhuma equipa o querer com os Bulls a oferecer o gajo lol
Isso é o que não falta na ligaBuraco negro defensivo
Contrato muito grande, mau a defender e muitas lesões, não são uma combinação muito boa... Também não ajuda os Bulls serem muito melhores quando ele se lesiona.Isso é o que não falta na liga
Aquilo deve haver ali algo que nos escapa
Como scorer, tinha lugar em muito lado, logo que o tapassem no outro lado do campo
Ganda KCPJeff Zillgitt no X: "Kentavious Caldwell-Pope leaving the Denver Nuggets and headed to the Orlando Magic on a three-year deal, I’m told." / X
wow
pergunta como faço o tweet não aparecer como texto?
3 anos, 66 milhõesJeff Zillgitt no X: "Kentavious Caldwell-Pope leaving the Denver Nuggets and headed to the Orlando Magic on a three-year deal, I’m told." / X
wow
pergunta como faço o tweet não aparecer como texto?
Não nem perto, tinha que ser um opt in e uma trade, agora que ele deu opt out é impossível sem ser sign and trade (seria quase impossível mesmo assim)Os Warriors têm cap space para fechar o PG?
Got the bagE ainda falavam do KCP pela MLE lol
66 no bolso
E player option no último ano