Mas tu sabes o que se passou?Consigo concluir que o AVB está a fazer esse trabalho e que ao dia de hoje o diretor desportivo ainda não fez nada visível aos olhos dos adeptos?
Como sabes que nao estao a fazer nada?
És adivinho?
Mas tu sabes o que se passou?Consigo concluir que o AVB está a fazer esse trabalho e que ao dia de hoje o diretor desportivo ainda não fez nada visível aos olhos dos adeptos?
Até agora do zubi vimos o quê?Mas tu sabes o que se passou?
Como sabes que nao estao a fazer nada?
És adivinho?
E dos outros todos o que vimos?Até agora do zubi vimos o quê?
Estou a falar particularmente dele, não dos outros.E dos outros todos o que vimos?
Como sabes que ele nada fez?Estou a falar particularmente dele, não dos outros.
Mas do AVB tenho visto muito trabalho mesmo desde negociações, conversações com empresários, tem dado a cara várias vezes para falar deste novo ciclo.
Em relação ao Jorge Costa que chegou mais recentemente temos o facto de ter trazido com ele o treinador de guarda redes ao que parece.
Quem é o responsável pelas compras e vendas?Como sabes que ele nada fez?
diz lá, é que o diretor do futebol é o Jorge Costa
O Kaio Henrique veio por indicação de quem?Não o digo por mal, digo porque ainda não contratou ninguém mas entendo que não o faça porque não há dinheiro ou porque o mercado está um pouco parado
Mas é para a equipa b, certo?O Kaio Henrique veio por indicação de quem?
A ultima palavra é do Presidente, com cunho do CFOQuem é o responsável pelas compras e vendas?
O que já fez o Zubi?
Ainda por cima no Estado Financeiro que o clube esta.Não somos crianças que precisam de ser tranquilizadas, por favor parem com este tipo de "reportagem".
ojogo já faz isto aos anos...Não somos crianças que precisam de ser tranquilizadas, por favor parem com este tipo de "reportagem".
Ate a mim ja me entrevistaram sobre um gajo que jogava na Liga Tailandesaojogo já faz isto aos anos...
se for preciso até vão entrevistar o barbeiro e o vizinho de cima de um jogador...
Tu próprio já respondeste acima.Quem é o responsável pelas compras e vendas?
O que já fez o Zubi?
Não pode exigir outra coisa. Seja para fora, seja para dentro.A atitude de AVB de insistir que é para ganhar o campeonato é louvável, mas convenhamos, nao lhe podemos exigir isso.
Nao ha dinheiro, e a nao ser que haja varias vendas muito boas, dificilmente Zubi vai ter grandes hipoteses de colocar os seus contactos em pratica. Isso tera de ficar para outros mercados mais a frente
Agora se de repente vendemos o D Costa, o Galeno e/ ou o Pepê, mais alguns €€ em Wendell e outros excedentarios e as coisas podem mudar…
Ele pode exigir, mas nos temos que perceber isso como algo que faz parte da cultura a desportiva, mas tambem devemos ser realistas e caso nao aconteca nao andar a cobrar isso de AVB, tendo em conta o buraco financeiro do clube.Não pode exigir outra coisa. Seja para fora, seja para dentro.