O Max é muito porquito
O Max foi o mesmo de sempre, joga sempre baixo.Continuem amigos rapazes heheheheh
O Norris parece eu na playstation quando estou atrás
O Max parece eu quando estou à frente
O Lando também tem que deixar espaçoO Max foi o mesmo de sempre, joga sempre baixo.
Tinha de ter dado a liderança ao Noris assim como o Noris fez anteriormente
É o típico faz tudo para não perder…O Verstappen anda de um lado para o outro na travagem.
10 segundos.É o típico faz tudo para não perder…
Pois eu esqueci me que ninguém pode chegar perto do Max…O Lando também tem que deixar espaço
Tirando os limites de pista que já foi penalizado, não vejo nada de especial entre os 2
Mas que diferença fariam os 5s ele ia continuar a tentar passar para ver se conseguia abrir a distancia. Até porque o Max também podia ter sido penalizado ao mover se enquanto parava.Só por dentro da pista
Também quero ver a culpa que os comissários vão assumir nesta colisão
Tantas voltas e tanto tempo para dar os 5 segundos ao Lando?
Isso é simples, o Max em segundo a menos de 5s do Norris ganhava a corrida..Mas que diferença fariam os 5s ele ia continuar a tentar passar para ver se conseguia abrir a distancia. Até porque o Max também podia ter sido penalizado ao mover se enquanto parava.
Mas o Max sabia que iam dar a penalização.Isso é simples, o Max em segundo a menos de 5s do Norris ganhava a corrida..