Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,942
58,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Do que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.

Mesmo que os jogadores tivessem um comportamento incorrecto, bastava nao os chamar aos convocados. Nao me parece que tenha acontecido nada assim tao grave para uma medida tao drástica.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,942
58,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quanto ao texto no Rascord, ele é livre de fazer o que entender. Nao sei se ja repararam mas ja nao é funcionario do Porto😂😂😂

Quer escrever para o Rascord, que escreva. Se quiser ir treinar um dos rivais que va.

Os haters nao conseguem virar a pagina, fdx, que doença😂😂😂
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,256
9,987
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Do que se sabe, foi um claro exagero de SC. Nao havia necessidade de fazer o que fez aos jogadores, e ele ate acabou por reconhecer isso nas declaraçoes apos a final da Taça.

Mesmo que os jogadores tivessem um comportamento incorrecto, bastava nao os chamar aos convocados. Nao me parece que tenha acontecido nada assim tao grave para uma medida tao drástica.
O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.
Profissionais de futebol tratados como miudos colocados a correr à volta do campo sem cheirar bola.

Faz sentido, sempre chamamos aquilo de correbol.

Pena o critério não ter sido o mesmo para jogadores que até o mandaram tomar no cu como o Tiquinho ou com os sucessivos amuos do Marega... enfim...

Este era o SC, fraco com os fortes e forte com os fracos, um treinador limitado, complicativo e que gerou inúmeros problemas com N atletas.

Mas pronto, batia no peito feito tolinho e já era muito portista. Jesualdo era benfiquista, não andava a bater no peito e foi muito melhor treinador no nosso clube, mas vocês não estão prontos para esta discussão
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,110
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quanto ao texto no Rascord, ele é livre de fazer o que entender. Nao sei se ja repararam mas ja nao é funcionario do Porto

Quer escrever para o Rascord, que escreva. Se quiser ir treinar um dos rivais que va.

Os haters nao conseguem virar a pagina, fdx, que doença
Esta espinha deu para ouvir estalar até aqui.

Há um ano atrás o SC era o baluarte do Portismo e quem ousasse dizer o contrário era um hater. Hoje já se admite ele ir treinar um rival com a maior das naturalidades.

Eu pensava que ia gostar de ver isto mas sinceramente já só tenho pena deste pessoal.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,942
58,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.
Profissionais de futebol tratados como miudos colocados a correr à volta do campo sem cheirar bola.

Faz sentido, sempre chamamos aquilo de correbol.

Pena o critério não ter sido o mesmo para jogadores que até o mandaram tomar no cu como o Tiquinho ou com os sucessivos amuos do Marega... enfim...

Este era o SC, fraco com os fortes e forte com os fracos, um treinador limitado, complicativo e que gerou inúmeros problemas com N atletas.

Mas pronto, batia no peito feito tolinho e já era muito portista. Jesualdo era benfiquista, não andava a bater no peito e foi muito melhor treinador no nosso clube, mas vocês não estão prontos para esta discussão
Concordo que numa avaliação global Jesualdo fez melhor que SC. Mas nao muito melhor. Isso e um claro exagero.

E isso nao invalida o grande trabalho de SC nos 7 anos. Este ultimo ano foi o pior, mesmo assim ganhou a Taça.

Nunca vou entender o vosso odio a um treinador que nos ajudou tanto numa fase tao complicada de gestao como esta que passámos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,331
20,407
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta espinha deu para ouvir estalar até aqui.

Há um ano atrás o SC era o baluarte do Portismo e quem ousasse dizer o contrário era um hater. Hoje já se admite ele ir treinar um rival com a maior das naturalidades.

Eu pensava que ia gostar de ver isto mas sinceramente já só tenho pena deste pessoal.
Esse user em concreto chegou a afirmar que odiava de morte os haters do Conceição.


Revela bem o tipo de pessoa que é, coitado.

Esses é que devem estar a chorar que nem madalenas pela sua partida.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,331
20,407
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se já começou a escrever artigos no Rascord, quando começar o campeonato vai estar batidinho a comentar na CMTV.
 
  • Like
Reações: Gatão1983