André Villas-Boas - Presidente

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Quem me conhece sabe do meu apreço pelo Portal dos Dragões. Opiniões só as dos meus colegas de fórum e notícias só mesmo as que nos são proporcionadas pelo próprio Portal, sempre eivadas dé uma grande imparcialidade.
Agora fiquei confuso. De um penalty revertido de forma escandalosa ao FC Porto no Estoril, passamos para o calendário da pré-época 24/25.
E o resto? Sempre chegámos ao 2. lugar? A quantos pontos ficámos do Campeão? O treinador mantém-se o mesmo? Ganhámos alguma coisa nas modalidades?
E as eleições? Isso é que me está a matar! Quem ganhou? Quem é o novo Presidente? Suponho que tenha ganho o Pinto da Costa por uma margem mínima, porque muitos sócios já acordaram, mas não sei. Não sei mesmo.
Ajudem-me, estou a ficar stressado!
Estás a navegar por águas perigosas, ainda és banido pelo Tiago

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,615
4,508
Que saia tudo cá para fora e que todos os que lesaram o clube vão passar umas belas férias a Custóias, é o que desejo.

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Se Pinto da Costa tivesse continuado, nada disto estaria a acontecer. Foram vocês que votaram nisto, agora lidem.

Podíamos perfeitamente continuar todos a fingir que o clube estava bem, podíamos continuar todos perfeitamente tranquilos com a cabeça enfiada no chão a fingir que não havia negociatas, que o passivo do clube estava a aumentar, que havia salários em atraso, mas não. Os sócios preferiram encarar a realidade e agora, infelizmente, estamos a ter que resolver uma miríade de problemas da anterior direção.

Estávamos também e foram querer mudar. Enfim.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
Se Pinto da Costa tivesse continuado, nada disto estaria a acontecer. Foram vocês que votaram nisto, agora lidem.

Podíamos perfeitamente continuar todos a fingir que o clube estava bem, podíamos continuar todos perfeitamente tranquilos com a cabeça enfiada no chão a fingir que não havia negociatas, que o passivo do clube estava a aumentar, que havia salários em atraso, mas não. Os sócios preferiram encarar a realidade e agora, infelizmente, estamos a ter que resolver uma miríade de problemas da anterior direção.

Estávamos também e foram querer mudar. Enfim.
E nesta altura o SC estava já a ultimar o relatório da época passada!

E estavam já a ser planeadas as contratações de fins de agosto!

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Preso já não vai, por causa da idade, mas que seja levado a Tribunal e condenado.
Um gajo de 80 e tal anos não pode ser preso? Ou falas da dança de recursos que se seguiria até ao sr da Ceifa fazer a sua inevitável aparição?