Saldo muito positivo. A continuar.
É claramente um dos melhores.Excelente… melhor treinador do mundo…
CertinhoÉ claramente um dos melhores.
Mas isto no desporto tem muito que se diga. Caso tivéssemos sido eliminados diante do Sporting naquele jogo cinco, o que muitos não diriam dele e mais, certamente alguns iam lamentar a ida do Edo para o Sporting.
Eu gostava de ver o Edo como nosso treinadorÉ claramente um dos melhores.
Mas isto no desporto tem muito que se diga. Caso tivéssemos sido eliminados diante do Sporting naquele jogo cinco, o que muitos não diriam dele e mais, certamente alguns iam lamentar a ida do Edo para o Sporting.
Eu também, mas não é o momento.Eu gostava de ver o Edo como nosso treinador
Na vida têm que se fazer escolhas. E acho que ninguém teria uma vontade diferente dessa, no papel.Eu gostava de ver o Edo como nosso treinador
A conversa vai ser sempre o Edo. Vai ser uma conversa cíclica, e vai surgir mais lá para a frente. Basta o Ares não ganhar, ou o Edo ganhar.Um grande homem e um grande treinador. Um dia que acabe o ciclo dele no nosso clube gostava que viesse o Alessandro Bertolucci.
O desporto é assim e o mundo actual ainda mais!É claramente um dos melhores.
Quando escrevi isto pensei no Carlos, e hoje voltei a não vê-lo nas fotos e vídeosA equipa do Ricardo tem perdido gente todos os anos, e mesmo assim continua a ganhar
Os espanhóis que restavam, aparentemente, foram embora