Seleção A

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,464
1,077
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Verdade. Mas sempre foi isto. Merdoso é quem o convoca.
Sem dúvida. E o que me causa mais estranheza (ou pensando bem talvez não) é que aquando da convocatória coloca-se em causa a convocatória do Rúben Neves, do Francisco Conceição, do Pedro Neto em detrimento de outros, mas ninguém coloca em causa a convocatória deste cona-mole. Enfim, quanto não vale ter boa imprensa.
 
  • Like
Reações: panenka e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,129
14,978
Num torneio destes é claro que é preciso recorrer a segundas escolhas... basta im central não poder jogar, quem é que metes? Inácio, toino silva? São os dois piores centrais do europeu.
O Jonathan Tah da Alemanha também não me parece grande espingarda... o jogo contra a Suíça foi mau!
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
João Félix é um jogador de merda. Zero atitude, zero compromisso, muita mania e peneira. Não sei como há quem ainda defenda esta nulidade. Nunca sairá disto, não tem mentalidade para mais.
basta ver a diferenca de atitude do Chico, num lance perto do fim do jogo em que perde a bola num drible e corre atras do gajo e consegue fazer o tackle. O Felix fica-se a lamentar quando perde a bola
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,677
20,916
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A Espanha jogou dia 24 e agora dia 30 ..

A Geórgia jogou hoje vai já jogar contra eles no domingo.

Tempo de descanso duvidoso
 
  • Like
Reações: Vinha

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,028
1,149
basta ver a diferenca de atitude do Chico, num lance perto do fim do jogo em que perde a bola num drible e corre atras do gajo e consegue fazer o tackle. O Felix fica-se a lamentar quando perde a bola
Esse Félix é um verdadeiro paneleiro!
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,280
2,649
Mais quatro ou cinco dias e os meninos estarão de volta a casa. Voltarão aos clubes umas três semanas depois e retomarão os treininhos das triangulaçoeszinhas dos treinadoreszinhos modernos e destes craques banais, dos tatoos e do tik coiso.

Saudades do bom velho kick and rush. Bem vistas as coisas, que se #oda. A nossa seleção é o NGC.

PS: é impressão minha ou o Martinez plagia o modelo do SC?
 
  • Like
Reações: SPC

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
694
388
A seleção faz me lembrar o Benfica, São sempre os melhores, tem os melhores jogadores, são campeões antes de jogarem bla Bla...
É mentira tal como o benficA a comunicação social anda com eles ao colo e depois levam estes banhos de bola
 
  • Like
Reações: thorcool e Vinha