Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,255
9,980
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
E entretanto outra conta para pagar, confirmada em tribunal
Mais 1M ao América pela transferência do Marshesin…..
Fdx, isto nunca mais acaba…😭😭😭
Quando eu avisei disto há uns meses atrás e do sério risco que corríamos de ficar excluídos das competições europeias muita gente me caiu em cima...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,222
1,841
Quando eu avisei disto há uns meses atrás e do sério risco que corríamos de ficar excluídos das competições europeias muita gente me caiu em cima...
A nova SAD e o presidente AVB tem mesmo que ter muita resiliência para aguentar com tudo o que tem vindo... e virá.
É inacreditável, inadmissível e vergonhoso o estado em que o ex presidente e seus muchachos deixaram o clube... e ele grita aos 7 ventos que "ama o FCP"... imagino que se não "amasse".
É que isto tem mesmo sido mesmo insuportável e frustrante... dívida após dívida, calote após calote, queixa após queixa, pagamentos atrasados,.....

Espero mesmo que com tudo isto que tem acontecido, o Presidente AVB não desista e abandone.
 
  • Like
  • Love
Reações: dniestre e Pavão

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
857
2,404
Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.

Mas esta lembro me bem.

Esta não, mas a de 1987, a original, estive com ela na mão e beijei-a no ano em que esteve exposta na Sala-Museu do Estádio das Antas
Quanto ao resto, não acredito, os tempos são outros. A diferença entre os ricos e os pobres é cada vez maior.
No futebol, como na economia e na sociedade em geral, está a decorrer uma guerra dos ricos contra os pobres e os ricos estão a ganhar essa guerra.

Pode ser que com o mestre André daqui a 30 ou 40 anos veja igual, vamos ter fé.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
Este Pinto da Costa era o melhor de sempre, e continuou a ser o melhor durante muitos anos, não só de Portugal mas do mundo.

Contudo, há pessoal que se apanhar a mulher na cama com o Leonardo Jardim, ao fim de 5 anos de namoro, vai dizer que ela antigamente era tão fiel que nem saía à noite com as amigas, e sentir-se-á grato pela fidelidade do passado; se a apanhar uma segunda vez, desta feita com o nosso ex-jogador Quinzinho, vai dizer que antigamente ela ia à missa todos os anos, e sentir-se-á grato, pois claro, pela fidelidade do passado; se a apanhar uma terceira vez, agora com o Marega, é capaz de jurar que a conheceu quando pertencia ao Clube das Virgens... e sentir-se-á grato novamente.

A gratidão é perigosa.
Sendo que neste caso ainda é pior, pois a mulher não só se diverte com esses todos, como ainda gastou o nosso dinheiro todo com eles... até as poupanças para para a universidade dos filhos e para a nossa reforma hipotecou...
 
  • Like
Reações: Pavão

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
750
1,340
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.

Mas esta lembro me bem.



Pode ser que com o mestre André daqui a 30 ou 40 anos veja igual, vamos ter fé.
Dado ao estado que JNPC e Companhia deixaram o clube a nível financeiro dou-me por contente por ainda termos um estádio NOSSO, uma equipa NOSSA, instalações NOSSAS, vá alguma coisa NOSSA (sócios) daqui a 30 ou 40 anos.
Vamos ter fé.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
857
2,404
Este Pinto da Costa era o melhor de sempre, e continuou a ser o melhor durante muitos anos, não só de Portugal mas do mundo.

Contudo, há pessoal que se apanhar a mulher na cama com o Leonardo Jardim, ao fim de 5 anos de namoro, vai dizer que ela antigamente era tão fiel que nem saía à noite com as amigas, e sentir-se-á grato pela fidelidade do passado; se a apanhar uma segunda vez, desta feita com o nosso ex-jogador Quinzinho, vai dizer que antigamente ela ia à missa todos os anos, e sentir-se-á grato, pois claro, pela fidelidade do passado; se a apanhar uma terceira vez, agora com o Marega, é capaz de jurar que a conheceu quando pertencia ao Clube das Virgens... e sentir-se-á grato novamente.

A gratidão é perigosa.
O meu pai foi o melhor dos maridos durante 30 anos. Gentil, simpático, amoroso. Nós últimos 10 anos, enlouqueceu e passou a dar porrada de meia-noite à minha mãe.
Nunca intervim, nem nenhum dos meus irmãos, em nome dos 30 anos anteriores em que ele tinha sido tão bom.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
705
1,599
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
O meu pai foi o melhor dos maridos durante 30 anos. Gentil, simpático, amoroso. Nós últimos 10 anos, enlouqueceu e passou a dar porrada de meia-noite à minha mãe.
Nunca intervim, nem nenhum dos meus irmãos, em nome dos 30 anos anteriores em que ele tinha sido tão bom.
fdx vocês sao os campeões das analogias manhosas e das falácias argumentativas,

se há 42 anos alguém oferece-se o Pinto da Costa com Presidente, com todas as vitorias e derrotas, todos os acertos e todas as asneiras, e outra personagem qualquer sem saber o que aconteceria 100% de nos votaria Pinto da Costa, 100% contentava-se com metade do conquistado, caramba 100% contentava-se com 1/3.

os sócios falaram, é agora o André o Presidente, mas - por favor - nao matem a imagem de Pinto da Costa, deixem-se de complexos de edipo.
 
  • Love
Reações: Cax80

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,342
198
Dado ao estado que JNPC e Companhia deixaram o clube a nível financeiro dou-me por contente por ainda termos um estádio NOSSO, uma equipa NOSSA, instalações NOSSAS, vá alguma coisa NOSSA (sócios) daqui a 30 ou 40 anos.
Vamos ter fé.
Não tenho a certeza que o estádio seja totalmente nosso.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
481
937
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fdx vocês sao os campeões das analogias manhosas e das falácias argumentativas,

se há 42 anos alguém oferece-se o Pinto da Costa com Presidente, com todas as vitorias e derrotas, todos os acertos e todas as asneiras, e outra personagem qualquer sem saber o que aconteceria 100% de nos votaria Pinto da Costa, 100% contentava-se com metade do conquistado, caramba 100% contentava-se com 1/3.

os sócios falaram, é agora o André o Presidente, mas - por favor - nao matem a imagem de Pinto da Costa, deixem-se de complexos de edipo.
Ele já matou a imagem dele próprio, já não há muito a fazer quanto a isso.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,184
68,012
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
fdx vocês sao os campeões das analogias manhosas e das falácias argumentativas,

se há 42 anos alguém oferece-se o Pinto da Costa com Presidente, com todas as vitorias e derrotas, todos os acertos e todas as asneiras, e outra personagem qualquer sem saber o que aconteceria 100% de nos votaria Pinto da Costa, 100% contentava-se com metade do conquistado, caramba 100% contentava-se com 1/3.

os sócios falaram, é agora o André o Presidente, mas - por favor - nao matem a imagem de Pinto da Costa, deixem-se de complexos de edipo.
O campeão das analogias manhosas e das falácias argumentativas é o honorário. Também posso incluir o seu séquito.

Os sócios falaram e rejeitaram com bastante violência PdC e seus maneirismos.

Tudo o que se lê sobre PdC hoje em dia de quem o amou e o defendeu, é muito mas muito pouco para o que realmente ele merecia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,227
79,550
40
Este Pinto da Costa era o melhor de sempre, e continuou a ser o melhor durante muitos anos, não só de Portugal mas do mundo.

Contudo, há pessoal que se apanhar a mulher na cama com o Leonardo Jardim, ao fim de 5 anos de namoro, vai dizer que ela antigamente era tão fiel que nem saía à noite com as amigas, e sentir-se-á grato pela fidelidade do passado; se a apanhar uma segunda vez, desta feita com o nosso ex-jogador Quinzinho, vai dizer que antigamente ela ia à missa todos os anos, e sentir-se-á grato, pois claro, pela fidelidade do passado; se a apanhar uma terceira vez, agora com o Marega, é capaz de jurar que a conheceu quando pertencia ao Clube das Virgens... e sentir-se-á grato novamente.

A gratidão é perigosa.
A gratidão é tão perigosa que fodeu o nosso clube por completo. Tornou-o manso, amorfo, dócil e sem um pingo de exigência.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,802
7,038
Este Pinto da Costa era o melhor de sempre, e continuou a ser o melhor durante muitos anos, não só de Portugal mas do mundo.

Contudo, há pessoal que se apanhar a mulher na cama com o Leonardo Jardim, ao fim de 5 anos de namoro, vai dizer que ela antigamente era tão fiel que nem saía à noite com as amigas, e sentir-se-á grato pela fidelidade do passado; se a apanhar uma segunda vez, desta feita com o nosso ex-jogador Quinzinho, vai dizer que antigamente ela ia à missa todos os anos, e sentir-se-á grato, pois claro, pela fidelidade do passado; se a apanhar uma terceira vez, agora com o Marega, é capaz de jurar que a conheceu quando pertencia ao Clube das Virgens... e sentir-se-á grato novamente.

A gratidão é perigosa.
Se a apanhar com o Quinzinho, é bom que a reporte à polícia. Necrofilia é crime.
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
318
70
A idade avançada do Pinto da Costa não pode servir de desculpa para tudo, e quem escolhe para Gestor Financeiro alguém que já tinha deixado a CM Porto financeiramente de rastos não pode ficar isento de culpas, e apesar de não ter informações sobre o Adelino Caldeira, sempre que me falavam dele normalmente era de forma muito negativa. O que me parece, na minha humilde opinião, desde a criação da SAD que começaram a surgir demasiados vícios na direção e em prejuízo do clube, quem se lembrar dos 3 anos entre o Penta e a entrada do Mourinho ( nessa altura a idade não servia de desculpa ), deve-se recordar das criticas à gestão da SAD, curiosamente muitas dessas criticas até partiram na altura por parte do SD, na altura as coisas acalmaram com a entrada em cena do Mourinho.
é obvio que o Pinto da Costa tem merito nas conquistas que tivemos, mas convém não esquecer ou menosprezar o Papel dos diversos treinadores e dos varios jogadores que passaram pelo clube tiveram nessas conquistas.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,991
1,899
As vitórias desportivas abafaram sempre a má gestão e os roubos ao clube. Ser adepto de um clube de futebol tem destas coisas.

Espero que o AVB nunca dê prioridade ao desportivo em vez da sobrevivência do clube
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,157
7,508
O palhaço do Nuno Lobo está a ser atacado no Twitter por ter posto uma foto de uma camisola clube falsificada.

Aqui o PdC devia lhe ter aumentado a mesada...

Ps, como é que sabem que a camisola é falsa?
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,172
2,304
Vila Nova de Gaia, 1981
  • Haha
Reações: Pavão

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
107
114
A nova SAD e o presidente AVB tem mesmo que ter muita resiliência para aguentar com tudo o que tem vindo... e virá.
É inacreditável, inadmissível e vergonhoso o estado em que o ex presidente e seus muchachos deixaram o clube... e ele grita aos 7 ventos que "ama o FCP"... imagino que se não "amasse".
É que isto tem mesmo sido mesmo insuportável e frustrante... dívida após dívida, calote após calote, queixa após queixa, pagamentos atrasados,.....

Espero mesmo que com tudo isto que tem acontecido, o Presidente AVB não desista e abandone.
O AVB bem disse que se não ganhasse nestas eleições não se recandidataria nas seguintes porque o clube já não seria o mesmo... Não sabíamos todos o quanta razão ele tinha e o quão próximos do fim estávamos...