No zbording o Amoriola meteu o gajo a central na pré épocaJá chegou a jogar a médio ala esquerdo durante 20 ou 30m de um jogo, até sofrermos um golo.
No zbording o Amoriola meteu o gajo a central na pré épocaJá chegou a jogar a médio ala esquerdo durante 20 ou 30m de um jogo, até sofrermos um golo.
Faz todas as posições, estamos bem servidos.Já chegou a jogar a médio ala esquerdo durante 20 ou 30m de um jogo, até sofrermos um golo.
O Post não era positivo em relação à sua performance, mas uma critica á ideia peregrina de quem achou que ele podia jogar a médio esquerdo, com o Borges e o Peglow no banco.Faz todas as posições, estamos bem servidos.
Ou tinha contrato mais uma época. Nunca se soube ao certo por quantos anos tinha assinado...Renovou?
Ou tinha contrato mais uma época. Nunca se soube ao certo por quantos anos tinha assinado...
Quando foi lançado na equipa A dos lagartos, lembro-me dos adeptos dizerem que podia ser um sucessor do William Carvalho.Está a começar muito bem a época, isto dentro daquilo que sempre lhe foi reconhecido: um pé esquerdo de grande qualidade e com um acerto de passe magnífico. É o chamado jogador "mete nojo". Mete nojo vê-lo colocar a bola onde quer, em quem quer, sempre com uma precisão tremenda. Não falha um passe. Mas depois mete nojo vê-lo a 50 à hora quando o jogo pede que se ande a 120. Se melhorar na intensidade e velocidade do seu jogo pode vir a crescer imenso como jogador.
Era bom para ele.Ojogo diz que pode ir para o Gil Vicente ou outro clube da Primeira Liga
Era realmente bom para ele...Era bom para ele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É uma espécie de Ruben Neves mas a um ritmo pior que o do william carvalho....
Mete a bola onde quer. Ás vezes joga é parado...e isso não pode ser. Ainda mais na posição dele. Vamos ver. Não fico chocado com qualquer um dos 4 casos que enumerei.
Pra fazer de 5° médio, trabalho do Folha o ano passado até serve, mas também há o Baró baratinho.É uma espécie de Ruben Neves mas a um ritmo pior que o do william carvalho.
Se a equipa A o motivasse a correr mais e face à nossa dificuldade financeira, não me chocava que fizesse parte do plantel, nao como titular, mas para ir rodando. Tem um bom pé esquerdo e faz-nos falta jogadores que consigam através do passe virar o jogo de uma ponta para outra.