clap clap...Isso são concepções dos olhos de quem nos escolhe
Que ser feio ou bonito
Depende de quem nos olhe
clap clap...Isso são concepções dos olhos de quem nos escolhe
Que ser feio ou bonito
Depende de quem nos olhe
Só entendo se foi algo acordado entre todas as partes.Achas mesmo que tinha falhado a final da taça se não houvesse euro?
Não és assim tão naif Edgar..
Já o ano passado com o mundial foi a mesma coisa.
António Variaçõesclap clap...
sim eu sei....António Variações
Achas mesmo que tinha falhado a final da taça se não houvesse euro?
Não és assim tão naif Edgar..
Já o ano passado com o mundial foi a mesma coisa.
Ainda não passou?Ninguém o ultrapassa. Veredito: está ultrapassado.
Só por má vontade é que não concordas mais vezes.estou admirado mas concordo contigo
Só por má vontade é que não concordas mais vezes.
Está difícil lidar.Graças a Deus que o dispensamos! Ufa! Não fosse o Jorge amuar e fazer alguma birra. Por outro lado é sinal que vamos ter muito melhor.. logo estou mais descansado!
Vai sair em alta do clube e ainda bem que assim é.
E se ele for inteligente acaba a carreira ou vai para o INATEL da Arábia saudita.
Mas já não tem capacidade para fazer uma época inteira e a jogar todas semanas 2 jogos.
Mas é enorme. Um exemplo.
Tens dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Vais sempre levar com a minha.. sempre! Não gostas levas na mesma!Está difícil lidar.
Podes sempre mudar para o novo clube do Pepe, seja ele qual for.
Eu só peço para ter um que esteja disponível para jogar mais que meio campeonatoGraças a Deus que o dispensamos! Ufa! Não fosse o Jorge amuar e fazer alguma birra. Por outro lado é sinal que vamos ter muito melhor.. logo estou mais descansado!
Pensa assim é sinal que vamos ter algo melhor..Está difícil lidar.
Podes sempre mudar para o novo clube do Pepe, seja ele qual for.
E como rir de alguns artistolas!Engraçado que agora que se sabe da sua saída do FCP, já são só elogios por parte da tugalândia.
Até há uns dias atrás era um arruaceiro do pior.
Só rir...
MAs ja se nota, claramente, que nao tem concidções. Dois jogos e hoje saiu já de rastosEngraçado que agora que se sabe da sua saída do FCP, já são só elogios por parte da tugalândia.
Até há uns dias atrás era um arruaceiro do pior.
Só rir...