André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A equipa do AVB está a proteger-se porque seguramente vem aí vendas dos melhores jogadores. E se os sócios e adeptos não souberem dos podres poderão não compreender essas vendas.

Mas concordo contigo, se calhar já chega. E que só saiam as notícias verdadeiramente graves. (Óbvio que perder mais de 500 mil nos terrenos é grave mas já se perdeu muito mais do que isso em várias compras de jogadores extremamente duvidosas)
Saiem nos jornais porque a informação é publica, é estar atento.

Esta ultima entrou no tribunal, qualquer um de nos pode ir ver, penso eu

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Saiem nos jornais porque a informação é publica, é estar atento.

Esta ultima entrou no tribunal, qualquer um de nos pode ir ver, penso eu
Essa sim mas o cheque devolvido, a não devolução do valor pela Câmara, isso não

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa sim mas o cheque devolvido, a não devolução do valor pela Câmara, isso não
Cheque também, basta alguem da camara abrir a boca. E sendo o Presidente da camara amigo do velho mentiroso, ladrao, caloteiro, nao me admiraria de nada que tivesse sido ele ou alguem a mando dele.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Cheque também, basta alguem da camara abrir a boca. E sendo o Presidente da camara amigo do velho mentiroso, ladrao, caloteiro, nao me admiraria de nada que tivesse sido ele ou alguem a mando dele.
Qual seria o interesse do PDC em mandar dizer que um cheque emitido pela sua administração foi devolvido por falta de provisão? Não querendo de todo dúvidar de quem disse que eles são amigos, não me recordo de ter visto uma única vez o presidente da CMMaia com PdC.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual seria o interesse do PDC em mandar dizer que um cheque emitido pela sua administração foi devolvido por falta de provisão? Não querendo de todo dúvidar de quem disse que eles são amigos, não me recordo de ter visto uma única vez o presidente da CMMaia com PdC.
Que o AVB falhou na providencia de um meio de pagamento, era essa a intenção é ver aquilo que o amigo do velho mentiroso disse. Que hoje foi desmentido.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Então um presidente de câmara que se reuniu no dia 25 de abril para aprovar uma merda qlq mostra bem de que lado está nesta história.
Os presidentes de câmara não têm uma vida "normal" de 2f a 6f e depois vão de fim de semana...

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,002
Quanto a mim o primeiro erro de AVB é não avançar com a academia da Maia. Seria uma extraordinária mais valia para a marca FCP.
Esse projeto teria qualidade, localização e parceiros próximos que seriam mais valias.
Orienta aí um chequezinho sem cobertura, a ver se passa...

• Like
Reações: Cris1978

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,405
Quanto a mim o primeiro erro de AVB é não avançar com a academia da Maia. Seria uma extraordinária mais valia para a marca FCP.
Esse projeto teria qualidade, localização e parceiros próximos que seriam mais valias.
Se houvesse realmente profissionalismo e vontade em servir o FCPORTO, então Pinto da Costa teria construído um projeto com objetivo, sem usar como carta eleitoral e sem passar cheques carecas. Se houvesse caráter Pinto da Costa, Fernando Gomes e até o Koehler vinham agora justificar o porquê da pressa e de agora tudo ter corrido mal. Já sei, agora chegou a era da amnésia seletiva.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não é normal fazerem se reuniões de camara nessas datas.
Tendo em conta que foi uma reunião de executivo, inclusivamente com a presença da oposição (que logo depois veio levantar suspeitas), também não deve ser anormal

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tendo em conta que foi uma reunião de executivo, inclusivamente com a presença da oposição (que logo depois veio levantar suspeitas), também não deve ser anormal
Todas as reuniões tem a presença da oposição, basta a oposição eleger, nesmo vereadores sem pelouro.

Não é normal marcar reuniões para esta data, mais uma razão para o levantar de suspeitas da oposição

Curiosamente dois dias antes das eleições do clube, o que também é de estranhar

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,119
7,560
Novos desenvolvimentos de pormenores que desconhecíamos...

"... logo a 3 de maio, seis dias depois de ter vencido as eleições para a presidência do FC Porto, André Villas-Boas solicitou uma primeira reunião com a Câmara da Maia para se inteirar do processo relativo à Academia, tendo informado a autarquia logo nessa altura das dificuldades financeiras do clube e da urgência de encontrar um modelo alternativo que pudesse garantir a viabilidade do projeto.

Indiferente às dificuldades de tesouraria da SAD, e apesar de um contacto prévio entre Fernando Gomes e José Pedro Pereira da Costa, em que o segundo aconselhou a que não fosse emitido qualquer cheque caso não existisse provisão para o mesmo, alertando para possíveis consequências, a anterior administração entregou o agora famoso cheque sem cobertura no valor de 510 mil euros à Câmara Municipal da Maia a 13 de maio.

No dia 24, numa segunda reunião com a autarquia maiata, André Villas-Boas reiterou não existirem condições para dar continuidade ao projeto. Mais, solicitou à Câmara da Maia que fosse considerada uma cedência de posição, dado que havia interessados na aquisição dos terrenos que permitiriam ao clube recuperar os 680 mil euros investidos. A proposta foi recusada pela Câmara da Maia, que agora garante “não haver nada a devolver” ao FC Porto."
In Ojogo
...
Vai dar uma novela das grandes!
Fernando Gomes passou o cheque sabendo de antemao que não tinha providência, e à revelia do CEO, que não estando no exercício das suas funções por impedimento nada ético da anterior SAD, o aconselhou...
O presidente da câmara está a comportar-se como um crápula...sabendo, previamente, que havia interessados na aquisição dos terrenos que nos permitiria recuperar os 680 mil euros...O menino recusou.
Onde andam os pintistas!?
Fernando Gomes tem que ser preso!
A ser verdade que sabiam que o cheque não teria provisão, quem assinou esse cheque incorre num crime que pode ir até os 5 anos de prisão.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Na minha opinião o presidente havia de marcar uma conferencia de imprensa para esclarecer os sócios de tudo que está acontecer esta semana só sabemos pelos jornais acabamos por não saber se corresponde a realidade , presidente não tenha medo em por tudo cá fora até para se proteger a si chame os bois pelos nomes.
Não é o momento, ainda. Longe disso!
Tanto por apurar, tanto para fazer no curto prazo!
Lá chegará.