EU!! FIRST@brazuca
Vamos fazer uma aposta ?!
Quem chega primeiro para assistir um jogo de vólei ?!
O @danielsousa94, o @Eclipsisboy ou o @ryback ?!
EU!! FIRST@brazuca
Amigo, fazes o " serviço " ou preferes que a Kayla faça o "serviço" por ti ?!EU!! FIRST
Ainda dá para rapar o tacho?@brazuca
Acho que o @Eclipsisboy não se importa que faças pafu-pafu com a menina quando ele terminarAinda dá para rapar o tacho?
Então prefiro que ela faça por mim amigo!Amigo, fazes o " serviço " ou preferes que a Kayla faça o "serviço" por ti ?!
Olha que ela "bate bem " !
Belas prateleiras... já percebi porque o Vitor Escaria não se lembrava onde tinha os 70 mil euros...Ainda dá para rapar o tacho?
Empate ficam os três entalados na porta tentando entrar primeiro.@brazuca
Segundo relatos recentes de bundudas do Canindé, o @brazuca adora dar com o pau no "zero" das bundudas
O toureiro anda a tourear as touras todas foda-se. Boa vida a desse mano.
Entalar é a palavra chaveEmpate ficam os três entalados na porta tentando entrar primeiro.
Daqui a uns anos, vai ser o touro que o come a ele.O toureiro anda a tourear as touras todas foda-se. Boa vida a desse mano.
Toureia uma com outra, depois faz ao contrário
E tu aproveitas a situação.....e pimba !Empate ficam os três entalados na porta tentando entrar primeiro.
Vamos dar uma.....cof cof aula de poesia ao @brazucaEntalar é a palavra chave
Alguém tem que fazer o trabalho.E tu aproveitas a situação.....e pimba !
E tu viraste influencer, fazes parceria com Pau de Cabinda e com uma marca de chifre de rinoceronte e outros produtos afrodisiacos, deixavas a moça mais arrombada que a baliza do Vasco da Gama .Alguém tem que fazer o trabalho.
E então ?O martelo já está em condições de martelar a noite toda?