#Basquetebol NBA - 2023/2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,683
24,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ou estou muito errado do que acho do Giddey ou sinceramente para mim é das piores trades dos últimos anos. Não percebo mesmo.
Quando dizes que é uma má trade, tens de dizer para quem ela é má.
Para mim é ótima para os Thunder
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
884
1,448
O Carruso está a entrar no último ano de contrato. O Giddey tem 21 anos.

Dizer que isto foi péssimo para os Bulls não faz sentido nenhum. Os Bulls precisam deste rebuild urgentemente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,683
24,109
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Péssima para os Bulls, incrivel para os Thunder, realmente não dá para perceber pela minha mensagem.
Certo.
Se não há picks envolvidas, os Bulls já estão em modo que sa foda esta merda...
Ainda por cima o Giddey tem aquele caso na justiça por causa da relação com uma menor de idade...

Nos últimos tempos o Giddey jogava pouco mais que o garbage time nos Thunder. Os Thunder trocaram um jogador de fundo do banco por um que é top 3/5 dos melhores bases defensores da liga.
 
  • Like
Reações: bernardoferreira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,832
905
Na minha opinião os Thunder agora se conseguissem um 4 que lance bem de 3 e que seja um bom rebounder, são a equipa com mais talento da liga a par dos Celtics. Imaginem esta equipa + o Markannen por exemplo...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,567
25,007
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Carruso está a entrar no último ano de contrato. O Giddey tem 21 anos.

Dizer que isto foi péssimo para os Bulls não faz sentido nenhum. Os Bulls precisam deste rebuild urgentemente.
Não faz? Se querem fazer rebuild que pedissem um expiring e FRP.

O Giddey é RFA próximo ano, vão ter de pagar por um jogador sem capacidade de lançamento.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,099
50,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ele dentro de campo foi tão mau que não podia jogar lol
Se lhe meteres a bola na mão o Giddey consegue ser um bom dínamo ofensivo. E ele em Chicago vai ter bola na mão

Não é que eu ache o Giddey a next big thing mas tendo em conta que o Caruso acaba contrato os Bulls arranjam retorno decente
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os Bulls deviam de mandar tudo abaixo e tentar ir buscar o máximo possível pelo que têm
 
  • Like
Reações: petric

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,703
32,597
51
Moimenta do Douro
O Carruso está a entrar no último ano de contrato. O Giddey tem 21 anos.

Dizer que isto foi péssimo para os Bulls não faz sentido nenhum. Os Bulls precisam deste rebuild urgentemente.
A verdade é essa. Os Bulls não vão a lado nenhum com o roster atual. Mais vale arriscar no Giddey e reduzir a folha salarial.

Para os Thunder é uma boa troca porque ainda têm espaço na folha salarial. Depois logo se vê.

Não ir nenhuma pick é mais questionável mas seria sempre altamente protegida.
 
  • Like
Reações: jcmp17

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,832
905
Se lhe meteres a bola na mão o Giddey consegue ser um bom dínamo ofensivo. E ele em Chicago vai ter bola na mão

Não é que eu ache o Giddey a next big thing mas tendo em conta que o Caruso acaba contrato os Bulls arranjam retorno decente
Se vai ser melhor do que em OKC, provavelmente mas não vejo nenhuma equipa a ir longe se o Giddey for quem tem a bola na mão a maior parte do tempo....
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,099
50,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião os Thunder agora se conseguissem um 4 que lance bem de 3 e que seja um bom rebounder, são a equipa com mais talento da liga a par dos Celtics. Imaginem esta equipa + o Markannen por exemplo...
Duvido que os Thunder estejam assim tão interessados no Markkanen. O pessoal fala em buracos defensivos e o Markkanen na defesa é, no mínimo, suspeito
 
  • Like
Reações: cccmonteiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.