----------------------Infelizmente a maioria dos adeptos do nosso clube, são adeptos como o Baía.
O nosso clube tem uma falta de paixão gritante, sempre teve.
A contrastar com o nosso maior rival, onde os adeptos passam necessidades para ajudar o clube.
E esse facto deve-se em muito à propaganda (negativa para o nosso lado) e positiva (para o lado deles) que a CS passa. Sem dúvida o nosso maior inimigo e a maior escumalha que por aí anda.
Isso não é bem assim, os adeptos já foram chamados a participar varias vezes na ajuda ao clube, segundo disseram familiares, o Estadio das Antas precisou da ajuda financeira dos socios, a a vinda do Cubillas foi possivel pela angariação de milhares de escudos entre sócios e amigos do clube, até jogadores como o Pavão e Oliveira confessaram ter participado. Na minha familia houve varias pessoas a ajudar. Eu era criança fui ver um jogo cuja receita reverteu para esse fim.
Agora quando PdC criou a sad a redefinição do Dragao ninguém imaginou possivel que uma SAD fizesse tanta merda com sócios de olhos fechados, com uns até a aplaudir.
Agora sinceramente eu acho que a austeridade, o rigor e a exigencia vai acordar o Portismo, vai fazer nos tirar das tripas coração e só venha para aqui quem tiver o espirito do Dragão.