André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
Infelizmente a maioria dos adeptos do nosso clube, são adeptos como o Baía.

O nosso clube tem uma falta de paixão gritante, sempre teve.

A contrastar com o nosso maior rival, onde os adeptos passam necessidades para ajudar o clube.

E esse facto deve-se em muito à propaganda (negativa para o nosso lado) e positiva (para o lado deles) que a CS passa. Sem dúvida o nosso maior inimigo e a maior escumalha que por aí anda.
----------------------

Isso não é bem assim, os adeptos já foram chamados a participar varias vezes na ajuda ao clube, segundo disseram familiares, o Estadio das Antas precisou da ajuda financeira dos socios, a a vinda do Cubillas foi possivel pela angariação de milhares de escudos entre sócios e amigos do clube, até jogadores como o Pavão e Oliveira confessaram ter participado. Na minha familia houve varias pessoas a ajudar. Eu era criança fui ver um jogo cuja receita reverteu para esse fim.

Agora quando PdC criou a sad a redefinição do Dragao ninguém imaginou possivel que uma SAD fizesse tanta merda com sócios de olhos fechados, com uns até a aplaudir.

Agora sinceramente eu acho que a austeridade, o rigor e a exigencia vai acordar o Portismo, vai fazer nos tirar das tripas coração e só venha para aqui quem tiver o espirito do Dragão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Quem é este cromo? Nao haver paixao no nosso clube!? Eu achei q ja tinha lido de tudo por aqui... :LOL:
Cromo é quem te fez as orelhas... respeitinho que não te conheço de lado nenhum oh campeão!

Sabes ao menos interpretar um texto?

Ou negas que em comparação com o maior rival, em que qualquer adepto até fome passa, temos défice de paixão em grande número pelo nosso clube?! Um Fórum e pouco mais de adeptos ferrenhos é muito pouco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
Cromo é quem te fez as orelhas...

Ou negas que em comparação com o maior rival, em que qualquer adepto até fome passa, temos defice de paixão em grande número pelo nosso clube. Um Fórum e pouco mais é muito pouco.
------------------------------------------

A paixão deles não dá assim tanta, raramente vês o Pavilhão deles cheio, então à semana fica meio por meio.
Existe sim, muita propaganda por serem de lisboa.

Eu até acho que sem os adeptos do Norte o benfica perde acutilancia, e esses adeptos do Norte são assim porque durante muitos anos e ainda hoje levam forte e feio na cabeça dos Portistas que os gozam.

Aliás a grande força do Desporto em Portugal é no Norte, desde o Futebol ao Andebol, Hoquei, Remo, Canoagem, Voleibol, etc.
Talvez o Basquete seja mais equilibrado, mas mesmo assim..........

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
------------------------------------------

A paixão deles não dá assim tanta receita, raramente vês o Pavilhão deles cheio, então à semana fico meio por meio.
Existe sim, muita propaganda por serem de lisboa.

Eu até acho que sem os adeptos do Norte o benfica perde acutilancia, e esses adeptos do Norte são assim porque durante muitos anos e ainda hoje levam forte e feio na cabeça dos Portistas que os gozam.

Aliás a grande força do Desporto em Portugal é no Norte, desde o Futebol ao Andebol, Hoquei, Remo, Canoagem, Voleibol, etc.
Talvez o Basquete seja mais equilibrado, mas mesmo assim..........
Concordo com os últimos 2 parágrafos, mas sempre tive a percepção que o Portista sempre priorizou o bem estar pessoal (e bem, isso é que é normal no ser humano) em detrimento do clube, ao cabo que em cada benfiquista há um fanático e não digo isto só em termos de gastar ou não dinheiro com o clube, mesmo na actividade das redes sociais, nota-se uma paixão muito maior do lado deles, do que do nosso.

Também desconfio que tenha havido nas últimas décadas algum comodismo da nossa parte por termos ganho muita coisa. Não sei...

• Like
Reações: grandeporto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Concordo com os últimos 2 parágrafos, mas sempre tive a percepção que o Portista sempre priorizou o bem estar pessoal (e bem, isso é que é normal no ser humano) em detrimento do clube, ao cabo que em cada benfiquista há um fanático e não digo isto só em termos de gastar ou não dinheiro com o clube, mesmo na actividade das redes sociais, nota-se uma paixão muito maior do lado deles, do que do nosso.

Também desconfio que tenha havido nas últimas décadas algum comodismo da nossa parte por termos ganho muita coisa. Não sei...
Mete comodismo e habituação nisso...

• Like
Reações: fcporto1978

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Cromo é quem te fez as orelhas... respeitinho que não te conheço de lado nenhum oh campeão!

Ou negas que em comparação com o maior rival, em que qualquer adepto até fome passa, temos défice de paixão em grande número pelo nosso clube?! Um Fórum e pouco mais de adeptos ferrenhos é muito pouco.
Claro q nego. Alguém algum dia a dizer q o nosso clube tem menos paixao q uns lisboetas. Eles basta nao estarem a lutar pelo 1o lugar e desaparecem. Aqui estavamos a lutar pelo 3o lugar e continuamos a aparecer. Mas fica com a tua ideia, q eu fico com a minha. Uma coisa é certa, ng me convence q os nossos adeptos nao têm paixao pelo clube.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E vou deixar passar esta, q eu nao te insultei. Dizer "oh cromo" ou "oh tótó" é uma coisa, o q tu escreveste é bem pior, pois parece uma referencia aos meus pais. Espero sinceramente q nao seja.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,731
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

A contrastar com o nosso maior rival, onde os adeptos passam necessidades para ajudar o clube.

E esse facto deve-se em muito à propaganda (negativa para o nosso lado) e positiva (para o lado deles) que a CS passa. Sem dúvida o nosso maior inimigo e a maior escumalha que por aí anda.
Se um dia quiseres podemos ir à Afurada e podemos ver se essa tua teoria tem adesão à realidade.. quem diz afurada diz avintes, oliveira do douro, Gondomar e por aí fora..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,017

Desculpa lá mas isso faz zero sentido.
O que dizes não é de todo um reflexo da realidade. Aliás, não deixa de ser curioso que muitos adeptos do nosso principal rival dizem precisamente o contrário do que tu dizes. O Porto é um clube que representa muito mais do que futebol, representa a cidade, uma filosofia e representa uma "luta" de décadas que o torna especial. O FC Porto é (na cidade e não só) muito mais do que futebol e esse sentimento passa, ganha raiz e torna-se cultura.
Em Portugal, verdade seja dita, não há nenhum clube com essas condições "especiais". O único que anda perto é o Vitória, mas tem muito menos dimensão.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Vivo há vários anos na Bélgica, muitas vezes apanhei voos para vir ver o nosso Clube ao Dragao. E surpresa - na maioria dessas vezes havia várias pessoas equipadas a rigor no mesmo voo que estavam a fazer o mesmo trajecto que eu. 2000 e tal kms para apoiar o FC Porto.
A paixao pelo nosso Clube é enorme e nao se restringe às fronteiras do País.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,957
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Sim os Portistas deviam de tirar comida da mesa dos filhos para dar uma camisola do Porto que custa 90 euros... ou então ter o frigorífico como o interior do teu cérebro para comprar o lugar anual.

Isto é nojento!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134

Claro, fixe era privar as crianças/filhos de algumas coisas para alimentar milionários a chutar uma bola..

Se eles não têm cérebro é problema deles.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831

Desculpa mas ninguem deve passar dificuldades financeiras para ajudar o seu clube. Estamos a falar de um desporto, não de uma necessidade básica de vida..

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Até os calimeros percebem, menos os pintistas.

• Like
Reações: grandeFCP

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005

Que comentário de merda. Baseaste esse estudo bacoco dentro da tua sondagem imaginária ?

• Haha
Reações: ryback

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,122
7,563
"Num encontro com jornalistas, António Silva Tiago garantiu que os 680 mil euros pagos, em fevereiro, pela SAD do FC Porto como sinal para a compra em hasta pública de 14 parcelas de terrenos naquele concelho do distrito do Porto, por um total de 3,4 milhões de euros, "ficam para o município'."
In Ojogo
...
Veremos se é mesmo assim!
Grande lata!
A oferta publica para venda e a compra está plena de ilegalidade, logo de início...o tribunal decidirá.
Se foi sinal, já não o vês de volta.
Se foi a primeira tranche, depende do contrato assinado se o atraso da segunda implica anulação ou ao pagamento de juros.
Se foi o FC Porto a deliberar a anulação, não recebe nada.

Provar uma ilegalidade numa hasta pública? O Tribunal de Contas tem um armazém cheio de processos semelhantes à espera de seguimento.

Apontei que todo o processo estava altamente inquinado ainda este não tinha sido iniciado. Na altura, os pintistas defenderam a direção. Eles que paguem.
É urgente e necessário levar a antiga direção para tribunal e arrancar-lhes todos os cêntimos que conseguirmos. Espero que a auditoria interna esteja já em execução e que não haja medo de colocar o nome do antigo presidente na lama. Infelizmente, foi um buraco que ele próprio cavou.