#Basquetebol Liga Betclic Basquetebol 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,938
53,033
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Norberto renova.

Sérgio Silva e o Ivan vão sair.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,707
14,860
Norberto renova.

Sérgio Silva e o Ivan vão sair.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É uma excelente notícia a saída do Iván. Independentemente de ser um atrasado mental, faz a diferença no tugão, principalmente pelo facto de contar como jogar nacional. Vão substituir o orçamento para o salário dele noutro estrangeiro americano ou comunitário, uma vez que abriu mais uma vaga, mas é sempre uma boa notícia. Quando o Betinho também sair, vai ajudar ainda mais no equilíbrio de forças dos plantéis
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,696
24,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Carter e Ivan almeida parece que estão de saida dos mouros.
Sério?
O Ivan já se dizia, mas o Carter ainda estive há uns dias a ver no 00 e dizia que tinha contrato até 2025.
Eu tentava contrata-lo.
Um poste fisicamente dominante, com um bom mid range shot e boas percentagens de LL. É tudo o que não temos tido e precisamos.
Aceitava-o na hora.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,991
5,093
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Carter e Ivan almeida parece que estão de saida dos mouros.
Grande notícia.
Ivan não sei,.como já disseram, se será a tanga do costume para depois regressar quando a coisa lhe correr mal. Mas sendo tuga faz enorme diferença em termos nacionais. De facto, é mais um estrangeiro.
Carter está acima do nível da Liga. Teve uma final de playoff muito boa, soube se proteger e, em PT, não tinha rival. Difícilmente vão acertar num poste como ele, considerando que veio sem hype.
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,991
5,093
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sério?
O Ivan já se dizia, mas o Carter ainda estive há uns dias a ver no 00 e dizia que tinha contrato até 2025.
Eu tentava contrata-lo.
Um poste fisicamente dominante, com um bom mid range shot e boas percentagens de LL. É tudo o que não temos tido e precisamos.
Aceitava-o na hora.
Concordo. Não não temos €. Deve subir para um patamar de Liga superior.
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
232
212
40
Sério?
O Ivan já se dizia, mas o Carter ainda estive há uns dias a ver no 00 e dizia que tinha contrato até 2025.
Eu tentava contrata-lo.
Um poste fisicamente dominante, com um bom mid range shot e boas percentagens de LL. É tudo o que não temos tido e precisamos.
Aceitava-o na hora.
O carter ja assinou por uma equipa da bosnia pra proxima época. Mas não ficar ja é otima notícia.
 
  • Triste
Reações: Raba