André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,350
43,676
.

Coitado do VB! É todos os dias uma notícia deste tipo.
Sinceramente acho que isso é para o lado que ele dorme melhor. A ideia dele nunca foi a Maia, todos sabemos isso, e com estas polémicas todas ainda mais força terá para avançar com o CAR no Olival.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,450
5,192
Sinceramente acho que isso é para o lado que ele dorme melhor. A ideia dele nunca foi a Maia, todos sabemos isso, e com estas polémicas todas ainda mais força terá para avançar com o CAR no Olival.
A Maia tem melhores condições!

Vai ser um erro avançar em Gaia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A primeira entrevista como Presidente do FC Porto ser a um canal da Cofina é, desde logo, entrar com o pé esquerdo.

No entanto, o que a mim me assustou verdadeiramente foi quando ele falou da relação a ter com os rivais para o desenvolvimento do futebol português.

O resto foi irrelevante porque foi um conjunto de lugares comuns para encher chouriços e aí apenas se poderá opinar no futuro, dependendo do trabalho efectuado por ele e pela sua equipa.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,970
13,884
Foi uma entrevista sem sal e de bom rapaz. Espero mesmo e acredito que assim seja, que esteja a adormecer os malucos lá de baixo para na altura certa lhes dar com a marreta.

Porque o falecido Pedroto já o dizia.. “enquanto formos bons rapazes vamos ser sempre comidos”!

Era o que faltava o André ser um escoteirozinho! Foda-se!
Isto e mai nada!

Se o "grande André" se revelar ser um autêntico "escoteirozinho" será uma das maiores desilusões de sempre.

Será uma autêntica linha da continuidade é verdade, só os sem coluna conseguirão negar que não existiu maiores escoteiros e bons rapazes que a anterior gestão que permitiu o maior período de poder ao regime pós 25 Abril, mas será uma desilusão.

A parte que mais me desiludiu ontem na entrevista foi, um, não ter sido feita ao Porto Canal pela Carina, dois , não ter acabado a cantar "olha a cabeça..olha a cabeça é do lampião continua a inchar, continua a inchar" mas a meio da canção ia mudando para "olho pintista..olho pintista, continua a inchar continua a incharrr".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não tiveste atento à campanha? Ou andaste a dormir?

Mas há dúvidas que os clubes têm que trabalhar juntos em alguns temas importantes do futebol nacional?
Existem dois lugares para aceder à CL para três galos. É matar ou morrer. E neste momento os aliados da segunda circular estão a ponto de nos matar, desde logo, ao meterem o Pesetero e o Nuno Lobo na FPF.

Vir a um canal de Lisboa dizer que temos de falar é desde logo dar parte fraca. Parece que está a pedir por favor para não lhe baterem. Essa parte da entrevista foi um autêntico desastre.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,816
196,958
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Existem dois lugares para aceder à CL para três galos. É matar ou morrer. E neste momento os aliados da segunda circular estão a ponto de nos matar, desde logo, ao meterem o Pesetero e o Nuno Lobo na FPF.

Vir a um canal de Lisboa dizer que temos de falar é desde logo dar parte fraca. Parece que está a pedir por favor para não lhe baterem. Essa parte da entrevista foi um autêntico desastre.
Vem aí uma decisão que vai mudar o futebol português para sempre: centralização dos direitos televisivos
Onde há a perspetiva real de perdermos milhões de euros, mesmo que andemos a levar baile do Proença

E em vez de nos sentarmos para arranjar forma de valorizar a liga para que um clube que nem paga salários consiga ganhar dinheiro, não, vamos para a televisão ser uns deficientes

Se calhar tinha mais valor o Presidente ir para lá gozar com o facto dos rivais partirem à nossa frente para o próximo campeonato...
Estamos mesmo numa posição para mandar boquinhas e ser uns anormais

• Like
Reações: Baiao e Nirvanes

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
603
811
Pelos vistos só o PdC é que podia almoçar e ser amigo do Vieira... e passar cheques sem cobertura!

O Villas-Boas nem pode manter relações institucionais com outros clubes (uma traição ) mas têm que pagar as dívidas todas e ser campeão já no primeiro ano!

Dizer que é Demagogia... é pouco!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,720
88,158
40
Pelos vistos só o PdC é que podia almoçar e ser amigo do Vieira... e passar cheques sem cobertura!

O Villas-Boas nem pode manter relações institucionais com outros clubes (uma traição ) mas têm que pagar as dívidas todas e ser campeão já no primeiro ano!

Dizer que é Demagogia... é pouco!
🤷‍♂️

Já deixei de tentar perceber. Não vale a pena. É o que é.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,731
1,632
Para o Presidente de uma instituição que ta renegociar a sua dívida com parceiros internacionais de grande prestígio, seria uma loucura termos um presidente aqui a dar uma entrevista a Brunão.

Algo que eu tirei da entrevista, até o disse a minha Mulher e que ele é mesmo inteligente a falar, ele sabe que tem de dizer para uma instituição em extremas dificuldades. Ele ja era assim como treinador, veja-se a classe com que ele meteu o JJ no bolso em termos de mind games, que deveu-se tb muito a essa mesma inteligência.

Ora pensem la, se ele tem como argumento para os Bancos que o Futebol Português tem potencial de crescimento enorme, que os bancos tb o sabem por isso e um enorme ponto a nosso favor, seria um enorme erro ele entrar nesta entrevista e rebentar os outros Shareholders no futebol Português, que são os outros clubes.
Acho que tudo ao seu devido tempo ele já têm muito fogos para apagar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,087
No entanto, o que a mim me assustou verdadeiramente foi quando ele falou da relação a ter com os rivais para o desenvolvimento do futebol português.
E quando o ex- presidente se reunia com o orelhas não te assustava? quando iam comer leitão juntos? até se diz que passaram férias juntos..aí era na boa não era?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vem aí uma decisão que vai mudar o futebol português para sempre: centralização dos direitos televisivos
Onde há a perspetiva real de perdermos milhões de euros, mesmo que andemos a levar baile do Proença

E em vez de nos sentarmos para arranjar forma de valorizar a liga para que um clube que nem paga salários consiga ganhar dinheiro, não, vamos para a televisão ser uns deficientes

Se calhar tinha mais valor o Presidente ir para lá gozar com o facto dos rivais partirem à nossa frente para o próximo campeonato...
Estamos mesmo numa posição para mandar boquinhas e ser uns anormais
Para não sermos roubados na questão dos direitos televisivos temos de tomar uma posição de força. É óbvio que neste momento está tudo feito para serem os aliados da segunda circular a ficarem com o dinheiro. O Rui dos Túneis já veio dizer que não entra no acordo se o clube do regime não for beneficiado.

Isto vai ser uma guerra em que é preciso fazer valer o estatuto internacional do FC Porto para não sermos comidos de cebolada.

Aliás, não é por acaso que o clube do regime fez um golpe de estado no aliado da segunda circular e meteu lá o Varandas. Os próximos anos seriam sempre fulcrais no futebol português e com o acordo de partilha de titulos ficam mais perto de afastar o FC Porto dos milhões da CL e os lagartos ganham outra relevância na guerra pelos direitos televisivos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,554
11,414
QQuem no
Ainda dou o beneficio da duvida ao AVB, mas....como um colega da minha idade já aqui disse..... foi um verdadeiro desastre a entrevista!

Foi à hora do almoço...... Para as sopeiras e os saloios da Cristina verem em direto...

Começou com o "Somos um clube de associados"....Como se fossemos um clube de escuteiros....

Agora somos "Pregadores do bem", preocupadissimos com o futebol português.....

Connosco vão acabar todos os males do mundo....., a droga a prostituição......

0,0 sobre a arbitragem.....Sobre os direitos televisivos...., sobre a Federação.... Sobre o assalto ao poder dos FDPs de Lisboa...

Já terá falado com o FDP do Varandas, o tal cagalhao que na nossa casa veio dizer que eram 40 anos disto.....

Estamos a começar mal!!

Foi básicamente, Beijos e abraços para os que querem destruir todos os dias.....
Quem nos quis destruir foi a antiga direcção e amigos da SAD, empresários e claque.
Roubaram o clube até o deixarem de uma forma lastimável.

• Like
Reações: Baiao

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,171
6,679
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi uma entrevista sem sal e de bom rapaz. Espero mesmo e acredito que assim seja, que esteja a adormecer os malucos lá de baixo para na altura certa lhes dar com a marreta.

Porque o falecido Pedroto já o dizia.. “enquanto formos bons rapazes vamos ser sempre comidos”!

Era o que faltava o André ser um escoteirozinho! Foda-se!
Foda-se, tu não existes... Que pena que não foste critico para com o Sérgio no 3º lugar vergonhoso que tivemos, que pena que não foste critico para com o anterior presidente que delapidou o clube e afinal até cheques sem cobertura passava.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,118
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tiveste atento à campanha? Ou andaste a dormir?

Mas há dúvidas que os clubes têm que trabalhar juntos em alguns temas importantes do futebol nacional?
Têm sem dúvida, um deles vai é recusar totalmente a discussão pela sua assunção de mais maior que todos e de DDT.

A questão é que eu acho que o AVB está preparado exactamente para isso, tal como o disse ainda nem cadidato era que eles se viam "acima de tudo inclusive da lei".