André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não foi bem isso que entendi.

O que entendi foi que existem 2 acordos.

Um da venda da participação financeira a ithaka.
Outro de gestão do estádio e afins com a Legends.

E tal como o aldrabão mor disse o da itaka podes rescindir sem custos.

Mas ao rescindir esse (itaka) não consegues cumprir o acordo com a legends e para rescindir esse tens de pagar (não é publico quanto).

Ou seja, a historia da rescisão sem custos, foi mais uma aldrabice do aldrabão mor.
Pois foi o que percebi. Mais ou menos…

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740
Não é uma questão de preferência, são tudo a mm coisa. São os dois parte da Cofina (agora renomeada "Medialivre") tal como a CMTV o correio da manhã, etc...
Eu sei mas podiam deixar o Now transmitir a entrevista e só depois publicar no jornal.

Não sei se iria influenciar as audiências mas nunca se sabe se quem tem audímetro em casa lê o jornal Record ou não.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,295
14,740
Presidente, não se esqueça de rescindir com o Marcano que também já não vai para novo
Ora aí está uma grande ideia mas temo que não aconteça.

E há outros jogadores que também têm de sair obrigatoriamente, uns 7 ou 8. Quer por venda, quer por empréstimo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Dificuldades financeiras e negociações com bancos:
André Villas-Boas:

"Estamos num ponto de comparação entre o que nos é oferecido. Felizmente, o que acontece para nós com a credibilidade da equipa profissional que temos, é que estes bancos permitem ao FC Porto que se sente com eles à mesa. Neste momento estamos numa fase de discussão avançada das propostas que os três bancos nos estão a oferecer. A questão será escolher o caminho mais vantajoso para o FC Porto. Elas estão a acontecer regularmente e na próxima semana temos mais uma com um destes bancos internacionais. Será tomada uma decisão em breve relativamente à reformatação da dívida e de aplicação desse dinheiro para sustentar o F. C. Porto a curto e médio prazo."
...
Eu confio!
A melhor solução para o clube ultrapassar esta herança pesada do descalabro financeiro será encontrada!