Está em excelente forma física@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @grandeporto, @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas , @cccmonteiro
Esta atitude não merece cartão amarelo ?! Já vi o Evanilson levar amarelo por fazer isto !
Está em excelente forma física@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @grandeporto, @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas , @cccmonteiro
Esta atitude não merece cartão amarelo ?! Já vi o Evanilson levar amarelo por fazer isto !
Mas parece estar fresquito em Gelsenkirchen, não achas?Está em excelente forma física
Ainda vai ficar gripada por andar com o peito à mostraMas parece estar fresquito em Gelsenkirchen, não achas?
E depois quem iria querer uma moça "gripada " não é ?!Ainda vai ficar gripada por andar com o peito à mostra
Posso cuidar delaE depois quem iria querer uma moça "gripada " não é ?!
Gosto tanto meu amigo!!@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @grandeporto, @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas , @cccmonteiro
Parece ser moça de muito alimento , alimentada a " Scones" e Sandes de Pepino !Posso cuidar dela
Eu depois peço ao @brazuca uma encomenda de troncos para ajudar na alimentação da meninaParece ser moça de muito alimento , alimentada a " Scones" e Sandes de Pepino !
É possivel.@ruifcpsempre , @danielsousa94
Reparem como o @brazuca ficou Calado....acham que ele está a analisar atempadamente o lance antes de proferir uma decisão ?!
Acham que esta fazendo Zoom In, Zoom Out ?!
Isso é o que chamo de uma adepta de peito .@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @grandeporto, @Edgar Siska , @Vinha , @Marocas , @cccmonteiro
533@ruifcpsempre , aposto contigo que o @brazuca vai analisar este lance no VAR, umas 532 vezes.
Mudava para 4 tempos de 60 minutos .Repara que o namorado da moça teve a mesma atitude com ela, que o @Edgar Siska tinha com as coleguinhas de escola quando na preparatória faziam joguinhos de basquete com equipas mistas.
Se fosse o @brazuca pedia logo desconto de tempo.
Calado não ,calado.@ruifcpsempre , @danielsousa94
Reparem como o @brazuca ficou Calado....acham que ele está a analisar atempadamente o lance antes de proferir uma decisão ?!
Acham que esta fazendo Zoom In, Zoom Out ?!
Esse lance deve ser analisado ao pormenor .É possivel.
Deve estar na cidade do profiterol a analisar o lance!
Apito de respeito .
Já apareceste ? Tese está prontinha não é ?Está em excelente forma física
@ruifcpsempre fonfonava fácil ,fácil.E depois quem iria querer uma moça "gripada " não é ?!
Do Evanilson ? Bom avançadoGosto tanto meu amigo!!