André Villas-Boas - Presidente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Não tarda muito este pessoal vai meter a "modernização" pelo cú acima, quanto nos aparecerem outra vez pela frente os 20 padres a roubarem-nos à força toda.....

Não aprendem mesmo, foda-se....
SPC = Sempre Pinto da Costa?!

Estamos conversados!
Eu sei que custa e irá custar muito a todos aqueles que assistiam aos jogos do seu clube de coração durante épocas e épocas sem pagar 1 único bilhete!

Eu compreendo não ser fácil viver à custa do clube sem gastar 1€

Foram os 20 padres que nos deixaram 8000€ na conta….os mesmos que desfalcaram tanto o clube que a UEFA já nem sabe o que há de fazer connosco, tal como vários clubes, fornecedores, etc….

Com mais um mês no clube o Pintinho ainda pedia os restantes e últimos 19.000.000€ ao Al Nassr, para passar mais umas letras….

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E dar uma entrevista sem saber o que nela será dito é motivo para todo este escabeche? So por causa do canal? Sendo que quase toda a gente verá por videos no youtube e redes sociais? E Isto é baixar as calças?
Nós temos de continuar com uma atitude bélica.. com uma atitude de desprezo e combate a todo o centralismo e toda esta corja da Cofina e da travessa da queimada que o que mais fazem é falarem mal de nós e quererem o nosso mal e o sucesso dos estarolas lá de baixo.

• Like
Reações: SPC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Garantidamente nao vai continuar a gastar 2M€/ano para manter o atual Porto Canal.

Até porque esse dinheiro é preciso para por de pé o futsal e o futebol feminino (embora este deva ser na sad).
E aposto que consegue fazer melhor com menos dinheiro a nível do canal.

• Like
Reações: Ultra1992

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Há aqui malta que quer viver agarrada ao passado e confinada na ladainha que tivemos durante anos. Modernizarem-se e aceitem que as coisas estão a mudar. E ainda bem.
O FCPorto respirava saúde financeira!

O Pintinho tinha que ter continuado mais 4 anos para o clube fechar.

Eu só continuo incrédulo como depois de ouvirmos e sabermos destas barbaridades todas, ainda há os dragaozinhos dos “ticket free” a mandar postas de pescada!!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não foi isso que o presidente anterior fez? Perdeu o poder todo nas altas instancias do nosso futebol, fomos roubados ano após ano sem nada fazer. Queres mais?

Ah, é verdade, gritavam muito... de cócoras mas a gritar.

Prefiro que se trabalhe nos bastidores e se grite pouco para fora. O importante é recuperar poder na Liga, na FPF, no CD e na APAF.
Estás a misturar alhos com bugalhos. Trabalhar nos bastidores sim. Critica a anterior direção por se ter deitado à sombra da bananeira e ter perdido esse mesmo poder, total. Crítica total.

Outra coisa é fazermos da puta da Cofina um grupo amiguinho e andarmos todos amiguinhos com esses filhos de 30 putas.

Parece que tudo que o André faz tem de estar acima de qualquer crítica. As 11.. ! Qualquer dia se ele disser que um poio de merda é um muffin de chocolate vai haver gente a provar e a dizer que sim que é um muffin! Foda-se.

• Não gosto
  • Like
Reações: Nelson Santos e SPC

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,788
8,406
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Existe pessoal que gostava da maneira de funcionar do clube em termos de presença…
Não tarda muito este pessoal vai meter a "modernização" pelo cú acima, quanto nos aparecerem outra vez pela frente os 20 padres a roubarem-nos à força toda.....

Não aprendem mesmo, foda-se....
Sim que se foda a modernização, bom é o teu clube ter ficado nos anos 90 e os rivais a distanciar-se em todos os campos.
Que se foda a modernização, bom é o teu ex-presidente parecer um maluquinho na luta contra Lisboa enquanto afundava o clube de todas as maneiras possíveis.
Vocês caíram que nem uns patinhos na estratégia mais fácil de brainwashing que existe que é a luta contra um inimigo enquanto se esconde a merda que o clube estava a ficar em termos financeiros.
Não digo que esse inimigo não exista, só acho que se arranjou uma forma fácil de se desculpar a merda feita dentro de portas metendo a narrativa todas nos padres e centralismo.
É claro que temos 8000€ por culpa da CMTV...
Secalhar tens é de meter os 80% pelo cu acima e deixar quem lá estar provar que tem capacidade, ou não.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,203
7,689
Pajuelista Assumido
Quando o vitor pinto andava a passear no Olival ninguém dizia nada, quando o vitor pinto andava a levar os recados do SC durante estes últimos anos e a revelar coisas que vinham de lá dentro ninguém dizia nada, o vitor pinto chegou-se a sentar na fila atrás de PdC em jogos e ninguém disse nada, quando PdC convidou o vitor serpa para a gala Dragões de Ouro ninguém disse nada...agora o André dá uma entrevista a um canal que vai estrear da medialivre e cai o carmo e a trindade...fantástico...
o Presidente vai dar uma entrevista ao Now?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim que se foda a modernização, bom é o teu clube ter ficado nos anos 90 e os rivais a distanciar-se em todos os campos.
Que se foda a modernização, bom é o teu ex-presidente parecer um maluquinho na luta contra Lisboa enquanto afundava o clube de todas as maneiras possíveis.
Vocês caíram que nem uns patinhos na estratégia mais fácil de brainwashing que existe que é a luta contra um inimigo enquanto se esconde a merda que o clube estava a ficar em termos financeiros.
Não digo que esse inimigo não exista, só acho que se arranjou uma forma fácil de se desculpar a merda feita dentro de portas metendo a narrativa todas nos padres e centralismo.
É claro que temos 8000€ por culpa da CMTV...
Secalhar tens é de meter os 80% pelo cu acima e deixar quem lá estar provar que tem capacidade, ou não
Como sempre, quanto mais longe tiver o inimigo, e quanto mais externo for, menos responsabilidades tens que assumir na hora dos falhanços

Árbitros é uma coisa, e aí o clube tem que denunciar de forma inteligente(não é para ser tipo a história do Pastor Mentiroso e o Lobo)
Agora Lisboa, cmtv, a bola, lisboa, record, cmtv, inimigos, lisboa, cmtv, record, cmtv, inimigos, Lisboa

É preciso ter pachorra para essa merda

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E aposto que consegue fazer melhor com menos dinheiro a nível do canal.
A questão é decidir que tipo de canal querem.

Ou o atual com o qual o clube tem de financiar o canal ou um género o do sporting que no final gera receitas para o clube.

Se a opção for o atual canal depois nao se queixem que o sporting consegue ter mais modalidades...

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Quero crer que AVB quer abrir asas ao FC Porto, torná-lo ainda maior dentro de Portugal. Acho bem.
Vai doer a muitos que querem manter um FC Porto atadinho e pequenino.

AVB vai sofrer muito:

- são alguns fanáticos de PdC, agarrados a uma ilusão e que se reveem em Amaral e Rodolfo, esquecendo que a comandita PdC & Chulos faliram o Clube e achavam-se donos dele
- é a miséria financeira com proporções inacreditáveis
- é a urgência de recuperar o título que nos foge

AVB tem uma tarefa hercúlea, sobretudo a nível financeiro. Vai ser preciso vencer.
Mas algo que AVB tem de fazer rapidamente é a purga: é preciso prender quem deixou o FC Porto neste estado. É preciso pesquisar tudo, analisar tudo, mandar auditar tudo.

Quando assim for, tudo será mais fácil.

Cheue

12 Maio 2016
23,591
37,454
Conquistas
7
108
estive a procurar e aqui tem umas dicas do que será o canal mas 2ª Feira veremos se será um remake da cmtv ou não.

logo por aqui se percebe que vai ser uma merda

" sendo que "à tarde abrimos a antena aos temas da Justiça", com vozes de relevo e prestígio. "Justiça Agora chama-se assim o formato e vai ser um sucesso", destacou. "
--

programas dedicados ao comentário (populista) de crimes e desgraças...
a tv já está cheia disso, é uma loucura.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,505
Quando o vitor pinto andava a passear no Olival ninguém dizia nada, quando o vitor pinto andava a levar os recados do SC durante estes últimos anos e a revelar coisas que vinham de lá dentro ninguém dizia nada, o vitor pinto chegou-se a sentar na fila atrás de PdC em jogos e ninguém disse nada, quando PdC convidou o vitor serpa para a gala Dragões de Ouro ninguém disse nada...agora o André dá uma entrevista a um canal que vai estrear da medialivre e cai o carmo e a trindade...fantástico...
Quando o ex treinador ligava para a CMTV ou passava as informações ao Vítor Tinto não havia stress.
A mim incomoda-me zero AVB dar uma entrevista a esse tal novo canal. Ele la sabe o que faz e nao sou eu (nem ninguem aqui) que lhe vai ensinar (e à sua equipa) sobre comunicaçao, certamente.

Dito isto, é extraordinario essa curta memoria do pessoal...

Se ha algo - e muito bem! - que foi aqui apontado constantemente foi a tal ligaçao SC-Vitor Pinto.

Quao desatento (vamos fazer de conta que é desatençao) foi preciso ter estado para achar que nao incomodava ninguem ou que nao havia stress com isso...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,370
20,545
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A mim incomoda-me zero AVB dar uma entrevista a esse tal novo canal. Ele la sabe o que faz e nao sou eu (nem ninguem aqui) que lhe vai ensinar (e à sua equipa) sobre comunicaçao, certamente.

Dito isto, é extraordinario essa curta memoria do pessoal...

Se ha algo - e muito bem! - que foi aqui apontado constantemente foi a tal ligaçao SC-Vitor Pinto.

Quao desatento (vamos fazer de conta que é desatençao) foi preciso ter estado para achar que nao incomodava ninguem ou que nao havia stress com isso...
A minha mensagem tem um destinatário facilmente identificável.

• Like
Reações: RSV