André Villas-Boas - Presidente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Para quem for possível,

Inscrevam-se como sócios do FCP.
Paguem as quotas para o ano todo.
Comprem o lugar anual.
Comprem um equipamento oficial.
Ofereçam produtos FCP aos amigos.

Tudo formas de ajudar, no imediato, sem operações coração.

Quantos sócios pagantes somos? 60.000? Não podemos ser 100.000? 120.000?
Surreal.

Cheue

12 Maio 2016
23,596
37,457
Conquistas
7
108
Para mim a ideia de AVB é acreditar, e eu acredito nele, que pode vender todos os jogadores que tiverem propostas decentes e depois conseguir contratar jogadores ate melhores ou com mais potencial, mais baratos.

Para mim a grande questao é como as pessoas devem reagir caso isto falhe.

E aí e que era bom que os portistas entendessem a dificuldade em que o clube vive e caso o discurso ambicioso do AVB nao corresponda nos resultados desportivos, nao comecar logo tudo aos tiros.

O mais importante no imediato é tirar o clube da asfixia financeira
tendo em conta o valor que pedem por certos jogadores...pode haver muito choro com certas vendas

é que são valores irrealistas, mesmo que o clube tivesse uma situação financeira espectacular.

• Love
Reações: fjpfcp

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Surreal porquê? Incomoda-te assim tanto ajudar o clube desta forma nesta fase delicada? Eu considero fazer alguns dos pontos referidos pelo colega porque sei que o meu dinheiro será bem canalizado e usado por uma pessoa que ama o clube tanto quanto eu.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Surreal porquê? Incomoda-te assim tanto ajudar o clube desta forma nesta fase delicada? Eu considero fazer alguns dos pontos referidos pelo colega porque sei que o meu dinheiro será bem canalizado e usado por uma pessoa que ama o clube tanto quanto eu.
Qualquer apoio dos adeptos ao clube é bem-vindo. Ainda acrescentava ir ao estádio e ao pavilhão apoiar o clube.

Quanto à situação delicada e aos calimeros que tentam passar a imagem de clube coitadinho, comigo não cola.

E aviso já que a exigência é a mesma.

• Haha
Reações: João Branco

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qualquer apoio dos adeptos ao clube é bem-vindo. Ainda acrescentava ir ao estádio e ao pavilhão apoiar o clube.

Quanto à situação delicada e aos calimeros que tentam passar a imagem de clube coitadinho, comigo não cola.

E aviso já que a exigência é a mesma.
Certo, mas não vejo em que é que o que o colega disse é passar a imagem de clube coitadinho. Todos nós devemos apoiar o clube, independentemente da situação financeira, mas face ao estado atual é útil uma maior sensibilização para demonstrarmos esse amor ao clube de uma forma que o ajude a reerguer-se. Aliás, conto que o AVB e a sua equipa adotem novas estratégias para angariação de sócios, etc.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Mais piada têm certas pessoas que ainda se prestam a figurinhas tristes a tentar defender o indefensável.

A anterior direcção arruinou o clube, estamos na bancarrota e a fazer mil e um malabarismos para gerir dividas, problemas e manter as portas abertas... mas a culpa é do AVB, que dividiu os sócios, que prometia muito e agora vai ficar com um adjunto a treinador principal...

Pah... saiam daqui... formem o vosso próprio clube chamado FCPinto da Costa olé olé e vão ser muito felizes longe daqui. Vocês não são portistas, vocês não podem ser portistas, é impossível.
Este comentário, validado por 51 likes, demonstra bem o ridículo que este fórum se tornou. Sem se aperceberem tornou-se o fórum de culto e apoio a AVB.

1. Em nenhum momento disse que o AVB dividiu os sócios, embora o tenha feito.
2. Em nenhum momento disse que ficar com o adjunto era mau, pelo contrário sempre achei que o Vítor Bruno podia um dia suceder a SC, com uma boa equipa técnica ao seu lado.

É mais interessante mandar para o ar e usar umas frases de efeito para ter likes, mas pouco conteúdo.

No parágrafo seguinte a "dividir os adeptos" escreve "saiam daqui(...)". Hilariante. Sou do FC Porto, tenho a minha opinião, só tens de lidar com isso.

Juntem-se e apoiem-se uns aos outros nesta cruzada de censura de opinião contrária, de mim não levam nada, só desprezo.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Certo, mas não vejo em que é que o que o colega disse é passar a imagem de clube coitadinho. Todos nós devemos apoiar o clube, independentemente da situação financeira, mas face ao estado atual é útil uma maior sensibilização para demonstrarmos esse amor ao clube de uma forma que o ajude a reerguer-se. Aliás, conto que o AVB e a sua equipa adotem novas estratégias para angariação de sócios, etc.
Também não viste comentários a falar de operação coração e de doações...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Este comentário, validado por 51 likes, demonstra bem o ridículo que este fórum se tornou. Sem se aperceberem tornou-se o fórum de culto e apoio a AVB.

1. Em nenhum momento disse que o AVB dividiu os sócios, embora o tenha feito.
2. Em nenhum momento disse que ficar com o adjunto era mau, pelo contrário sempre achei que o Vítor Bruno podia um dia suceder a SC, com uma boa equipa técnica ao seu lado.

É mais interessante mandar para o ar e usar umas frases de efeito para ter likes, mas pouco conteúdo.

No parágrafo seguinte a "dividir os adeptos" escreve "saiam daqui(...)". Hilariante. Sou do FC Porto, tenho a minha opinião, só tens de lidar com isso.

Juntem-se e apoiem-se uns aos outros nesta cruzada de censura de opinião contrária, de mim não levam nada, só desprezo.
Dividiu os adeptos?
De cada vez que há eleições os candidatos dividem os portugueses, boa lógica.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Também não viste comentários a falar de operação coração e de doações...
Vi, comentários com os quais não concordo. Daí não entender porque respondeste ao comentário do colega que, dentre esses comentários todos, teve uma opinião que acho sensata e bastante pertinente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Os que fazem parte dos 19% ainda andam por aqui ? se andam o que têm a dizer sobre a anterior gestão do JNPC ? :cool:
"O grande André de certeza que será capaz de dar a volta a tudo e ser campeão".

"Então a demora nas contratações continua igual ? Fdx devia ficar tudo fechado em Julho".

"As contratações manhosas na B continuam afinal ?! Fdx. Ai sry, li mal o tweet, é de 2019 ups".