#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,032
42,389

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,458
5,452
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Tal como disse no outro tópico. Bateu certo 😉. Boa adição do Vítor Bruno, sem dúvida. Experiente e competente. Já passou por todas as funções dentro de uma equipa técnica e viveu vários contextos desportivos (equipas pequenas, "médias", equipas que lutavam para ganhar e até seleções). Será fisiologista/preparador físico.
Tens noção como está até agora a equipa técnica Roberto?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,032
42,389
Tens noção como está até agora a equipa técnica Roberto?
Falta o treinador ou treinadores de GR. Não sei se o Vítor Bruno quererá seguir o modelo de ter dois treinadores de GR. Vamos ver.
De resto está composta com o habitual: 2 adjuntos (Vítor Gouveia e Nuno Piloto) e um preparador físico/fisiologista (Óscar Tojo). Depois temos o Carlos Pintado como Analista. Ainda na vertente física acredito que o Telmo Sousa irá continuar como recuperador físico de campo apesar de agora fazer parte do Gabinete de Alta Performance.

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,458
5,452
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Falta o treinador ou treinadores de GR. Não sei se o Vítor Bruno quererá seguir o modelo de ter dois treinadores de GR. Vamos ver.
De resto está composta com o habitual: 2 adjuntos (Vítor Gouveia e Nuno Piloto) e um preparador físico/fisiologista (Óscar Tojo). Depois temos o Carlos Pintado como Analista. Ainda na vertente física acredito que o Telmo Sousa irá continuar como recuperador físico de campo apesar de agora fazer parte do Gabinete de Alta Performance.
Muito obrigado 🫡

• Like
Reações: Roberto_FCP

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,969
Não estou a gostar muito dos nomes apresentados para a equipa técnica. Muita gente sem experiência de grandes clubes. Para experimentalismo já basta o Vitor Bruno.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Confesso que no contexto Vitor Bruno, esperava gente com mais experiência ou habituada a grandes clubes, treinar o Tirsense não é igual a treinar o Porto.

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,969
Veremos quando começar a trabalhar 🤷
Por exemplo, o diretor de nutrição do Sporting António Pedro Mendes que eles vieram-nos buscar. O tipo é altamente conceituado na área dele e imagino que não tenha um salário louco. Estava à espera desse tipo de contratações para a equipa técnica.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,032
42,389
Por exemplo, o diretor de nutrição do Sporting António Pedro Mendes que eles vieram-nos buscar. O tipo é altamente conceituado na área dele e imagino que não tenha um salário louco. Estava à espera desse tipo de contratações para a equipa técnica.
Não é o Vítor Bruno que escolhe quem trabalha no departamento de nutrição, obviamente. É um não exemplo isso. Para além de que a grande perca nesse campo deu-se quando saiu o Vítor Hugo Teixeira para a Arábia.

O Vítor Bruno está a rodear-se de pessoas da sua confiança e em quem ele vê qualidade para estar no clube. Estes são os pontos essenciais. Depois de pesquisar, informar-me com quem sabe, houve pessoas que estão na equipa técnica do Vítor Bruno que me surpreenderam. Não contava que o Óscar Tojo tivesse o currículo que tem como professor e orador dentro dos cursos UEFA, por exemplo. São tudo pessoas formadas, com grau de treinador elevado e que de certeza estão sedentas de sucesso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Não estou a gostar muito dos nomes apresentados para a equipa técnica. Muita gente sem experiência de grandes clubes. Para experimentalismo já basta o Vitor Bruno.
Honestamente estou a gostar.
Temos um misto de pessoas que já passaram pelo Porto e outros clubes grandes (malta que trabalhou com o AVB, por exemplo) e malta jovem e da confiança do treinador.
Na verdade, os únicos que podemos dizer que nunca passaram por grandes clubes são o Piloto e o Gouveia que são dois treinadores jovens e estudiosos do futebol. Gosto disso... novas ideias e métodos. Gente jovem e ambiciosa. Acredito que sejam competentes e sao claramente da confiança do treinador.

De resto, estamos perante malta que passou pelo Porto, pelo Marselha, pelo Chelsea, etc... falo de Pedro Silva, de José Mário Rocha.
Malta que já tem algum tempo de casa... falo do Pintado, do José Tavares e do Telmo Sousa.
Sobra o Fisiologista que estava no México e passou pela seleção de sub-21.

Honestamente não estou preocupado. Acho que vamos ter uma equipa técnica sólida e competente.