Mesmo assim e tendo em conta que temos um grande número de adeptos na faixa etária até aos 40 anos de idade, devíamos recuperar a Liderança no Instagram e trabalhar muito melhor no Tik Tok. Os terceiros lugares no Tik Tok e no YouTube então são inaceitáveis.
FC Porto - 4,3 M
SL Benfica - 3,9 M
Sporting CP - 2,7 M
SL Benfica - 2,7 M
FC Porto - 2,5 M
Sporting CP - 2,2 M
SL Benfica - 1,8 M
FC Porto - 1,5 M
Sporting CP - 956,5 k
TikTok
SL Benfica - 2,2 M
Sporting CP - 2,1 M
FC Porto - 1,9 M
Youtube
SL Benfica - 328 K
Sporting CP - 242 K
FC Porto - 205 K
Nestas 5, lideramos no Facebook, o resto é 5lb.
Nada mau, tendo em conta a campanha asquerosa de que somos alvo desde que há futebol em portugal...
Hoje de manhã fiz um comentário que vai ao encontro disto. Neste jogo com o Estoril se nos tivéssemos portado bem após o lance do penalty hoje só se estava a falar disso, como não aconteceu, tudo se virou contra nós quer nas redes sociais quer na comunicação social. Ou seja, tudo o que possamos fazer de mal abafa qualquer coisa que haja de mau contra nós. Mas verdade seja dita, infelizmente também nos colocamos demasiadas vezes a jeito. Umas completamente evitáveis.Nao sei se é o local certo para falar disto . Não notam que o ódio nas redes sociais ao nosso clube está cada vez maior ?
Que basicamente nós é que somos uns arruaceiros e os outros não .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Na realidade, esses comentários são de gente frustrada com a vida, cujo ódio ao FCP funciona como um escape.Nao sei se é o local certo para falar disto . Não notam que o ódio nas redes sociais ao nosso clube está cada vez maior ?
Que basicamente nós é que somos uns arruaceiros e os outros não .
Não só, é também devido a campanha anti FCP que se tem dado nas cs tuga, autentico nojo!Na realidade, esses comentários são de gente frustrada com a vida, cujo ódio ao FCP funciona como um escape.
Aos porcos, não se dão pérolas, dá-se lavagem.
Gosto e tenho orgulho é em ler artigos estrangeiros elogiosos para com o nosso clube e os nossos feitos além fronteiras.
13 anos da festa no galinheiro e nada, que gentinha tão triste.
Vai demorar muito ou vão ignorar?
Assim caem no ridiculo, mas... "é o que é " !!13 anos da festa no galinheiro e nada, que gentinha tão triste.
Para ficar detalhado.FC PORTO - Número de seguidores nas Redes Sociais
Facebook - 4.3M
Instagram - 2.6M
TikTok - 2.1M
X - 1.6M
YouTube - 208 mil
Total arredondado - 10.9 milhões de seguidores
Envia o link desse site sff, para ver algumas pesquisas.Para ficar detalhado.
A evoluir bem nas plataformas da "moda" Instagram e Tik Tok.
Youtube a melhorar, mas devagar.
Será o ataque ao mercado china com o Weibo, onde o FC Porto tem 28000 segidores.
o FB contabiliza os likes de página para o Facebook e não os seguidores, o que tira 200000 aos numeros reais, dados acima.
e ainda há whatsapp e threads...FC PORTO - Número de seguidores nas Redes Sociais
Facebook - 4.3M
Instagram - 2.6M
TikTok - 2.1M
X - 1.6M
YouTube - 208 mil
Total arredondado - 10.9 milhões de seguidores
Obrigado. Quantos seguidores tem o WhatsApp sabes?e ainda há whatsapp e threads...