#Basquetebol NBA - 2023/2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,046
50,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E 2 por 2, já dá? Utah deve ter lá um matreco qualquer a ganhar umas moedas para juntar à troca para ultrapassar esse problema.
Estas regras realmente não são tão simples como se possa pensar.
2 por 2 dá mas os Celtics não podem receber mais dinheiro que aqueles que mandam para fora
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,874
5,160
O Markannen no próximo ano é expirer.
Acredito que haja equipas a oferecer packs melhores por ele do que este, mas se eu fosse GM dos Celtics era o que eu tentaria fazer. Trocar o AH e o PP pelo Markannen e depois atirar a rede a um Lowry e um Drummond para fechar o plantel.

É uma burrice deixarem correr o contrato do Horford até ao fim quando podem conseguir trocar por algo mais jovem e com mais futuro.

Utah pode conseguir melhor que Horfor, PP e 2 picks pelo Markannen. Mas nunca será nada muitíssimo melhor. É expirer no próximo ano.
Gosto imenso do Markanne mas não faz sentido com o Porzingis e o roster dos Celtics actual.

O reformado Lowry ou o drummond... nem eu os desejava nos Lakers
































































































































































(ok, esta última parte não é verdade)
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
884
1,448
Nunca ninguém gosta de referir o quanto Luka é um péssimo defensor, na maior parte da vezes e o quanto é um cry baby de primeira. Talvez isso aconteça porque estamos sempre a torcer por ele mas há limites para tudo, se criticamos outros, temos que criticar ele.

É irritante vê-lo sempre a mandar vir com os árbitros, sempre a tentar entrar no jogo dos flops.

Fico contente que o Brian tenha dito, e mais importante, ele avisa que se os Mavs não passarem a mão pela cabeça do Luka ele nunca vai aprender.

Isto foi uma oportunidade única, em condições normais os Nuggets estariam nesta final.
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,800
3,448
Vila Nova de Gaia,1987
Nunca ninguém gosta de referir o quanto Luka é um péssimo defensor, na maior parte da vezes e o quanto é um cry baby de primeira. Talvez isso aconteça porque estamos sempre a torcer por ele mas há limites para tudo, se criticamos outros, temos que criticar ele.

É irritante vê-lo sempre a mandar vir com os árbitros, sempre a tentar entrar no jogo dos flops.

Fico contente que o Brian tenha dito, e mais importante, ele avisa que se os Mavs não passarem a mão pela cabeça do Luka ele nunca vai aprender.

Isto foi uma oportunidade única, em condições normais os Nuggets estariam nesta final.
Ontem foi por demais.... Flops e constantemente a reclamar

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,083
807
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ontem foi por demais.... Flops e constantemente a reclamar

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Infelizmente e verdade, foi engraçado que contra os melhores defensores arranjou espaço e marcou e supostamente nos match contra os mais "faceis falhou".
Mas na defesa foi mau demais, ele simplesmente marca com os olhos, lembrou ontem o gonçalo no hoquei.
Esta feita a final, vai ser um 4-0, a diferença de qualidade na defesa e ataque é bastante grande.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,567
3,867
Quem vê o jogo vê o buraco que o Luka é na defesa. É surreal
Boston está a fazer-lhe aquilo que ele costuma fazer aos outros… escolher o pidgeon e explorar até ao limite… jogada após jogada após jogada… ofensivamente, ele é brilhante a fazer isso… defensivamente, ele é uma liability, sobretudo, fora… com a vantagem extra, que o cansam em cada ataque e o frustram em cada cesto marcado… fico perplexo, como Minnesota, Denver e os Clippers o deixaram relaxar na defesa, encostado a um canto e com uma ajuda aqui e ali… parecia um pacto de não agressão…
 
  • Like
Reações: jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,564
25,005
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Até fui ver...
O Markannen tem a receber 18M no próximo ano. São os 10M do Horford + 7 do Pritchard e tá feito. É só juntar umas 2 picks de 1ª ronda e Utah é bem capaz de aceitar.
Ficam com 6 fortes - Jrue, White, Brown, Tatum, Markannen e Porzingis. Mais o Hauser, Kornet/Tillman/Queta e só precisam de ir buscar um base veterano qualquer para a rotação - tipo Lowry, Payne, Dinwiddie, Pat Bev... um qualquer minimamente decente. Não vai faltar quem queira ir para lá.
Só se o Ainge tivesse drogado aceitaria isso.

Até os Mavs conseguem um pacote melhor se metessem o Green e o Hardy mais 2 FRP.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,564
25,005
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Boston está a fazer-lhe aquilo que ele costuma fazer aos outros… escolher o pidgeon e explorar até ao limite… jogada após jogada após jogada… ofensivamente, ele é brilhante a fazer isso… defensivamente, ele é uma liability, sobretudo, fora… com a vantagem extra, que o cansam em cada ataque e o frustram em cada cesto marcado… fico perplexo, como Minnesota, Denver e os Clippers o deixaram relaxar na defesa, encostado a um canto e com uma ajuda aqui e ali… parecia um pacto de não agressão…
O Luka é um bom 1 on 1 defender. O problema é quando é arrastado para os pick and rolls e há muita movimentação de bola onde fica completamente perdido.

Os Boston tem uma circulação de bola que os T Wolves nem os Thunder tinham. Essas equipas tinham um ataque muito heliocentrico quer no Edwards quer no Shai.

Falta uma peça aos Mavs, são hiper dependentes do Lukai
Um jogador como o Paul George seria a fit ideal.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,434
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há uma semana estava-se a por o Luka e o Kyrie como melhor backcourt de sempre e agora vão ser varridos da final
A vida na NBA anda depressa

E todos sabem que o melhor backcourt é Isiah Thomas e Joe Dumars
O único com 2 jogadores que foram finals mvp
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,046
50,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não me recordes. Ainda estou a recuperar emocionalmente.
Quando vejo jogos que tem menos de 120 faltas e não são decididos nos últimos 3 segundos, para mim nem sequer é basquetebol.
Que no próximo ano se repita mas com o pessoal saudável 💙
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.