Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bombando a casa essa estação do ano favorece muito as vendas.
Ontem devido ao dia dos namorados, até a adega que em dias normais de semana não vende muito , vendeu muito bem ou seja ontem foi foda e vinho. :ROFLMAO:
Aqui é diferente...primeiro é o vinho, a foda vem depois.

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tens toda razão , nesse caso a ordem dos fatores alterou o produto. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Na proxima vez experimentas trocar o vinho por champagne francês e ofereces um jantar tipo risoto de quinoa com camarão e gengibre e a tua Maria não te deixa sair do quarto durante 3 semanas. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando é que começam a andar assim aqui na rua com ais frequência?
E nas manifs

Finalmente vou tornar-me um gajo dos protestos que-re-e-mos-mam-i-nhe-a que-re-e-mos-ma-mi-nhe -a!
Vais tornar-se o baladeiro Epifánio do Portal ?

Parece que estou a ver as tuas intervenções.

"Boa noite companheiros, amigos, palhaços que estais aí nessas caravanas de circo que são as vossas casas. As crianças, dizia o poeta, são o fruto da seiva do amor, esse adocicado sémen que fez ninho no ventre da nossa C-O-M-P-A-N-H-E-I-R-A que deu flor.

Mas que andamos hoje nós a dar às nossas crianças? Os dragónes Bóis e outros venenos que corroem estes cérebros de moleirinha entreaberta, qual concha prematuramente despojada da sua pérola. Mas eu, Epifânio companheiro, amigo, palhaço, prostituta desta esquina que é a vida, digo não!

Não ao estupefaciente animal! Não ao drograrei(?) as vacas malhoas. Onde estão os velhos baladeiros que fizeram de nós homens de Abril? Como podem os cravos não murchar nestes homens de amanhã? Só descongelando os velhos baladeiros e trazendo de volta para o pé das crianças, as crianças."
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,117
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quando é que começam a andar assim aqui na rua com mais frequência?
E nas manifs

Finalmente vou tornar-me um gajo dos protestos que-re-e-mos-mam-i-nhe-a que-re-e-mos-ma-mi-nhe -a!
Ora sobre o governo a moça diz "lo están haciendo para tapar la realidad", e como boa manifestante q é faz o inverso e nao tapa quase nada! :LOL:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska