Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,904
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também. Não me admirava nada que se virassem para nós em breve. Então com PdC mais vulnerável, é muito provável. PdC e Vieira podem ser diferentes em muita coisa mas em certas matérias fazem parte do mesmo saco, por isso é que são tão amigos.
Ja se viraram, minimo 40 milhoes desaparecidos. Ja foram feitas buscas, o avb já foi as finanças falar com inspetores.

• Like
Reações: Vinha e Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,211
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ja se viraram, minimo 40 milhoes desaparecidos. Ja foram feitas buscas, o avb já foi as finanças falar com inspetores.
Sim, eu referia-me é a materializar essas acusações, mas vai acontecer naturalmente. E quanto mais cedo melhor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Calma, daquilo que se sabe nao sao as empresas do FCP que serao acusadas como no caso deles

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente essa é a parte geralmente mais difícil de provar. Eles ao seguir o rasto vão chegar a uma altura em que foi tudo levantado, os pagamentos devem ter sido todos feito em cash e isso é sempre tudo muito circunstancial para a justiça. Até podem descobrir que um ou outro clube/jogador receberam mas depois implica provar que foi para perder. A forma como a nossa justiça está desenhada quase que impossibilita condenações nesses casos.

Aliás, eu acho que o processo "saco azul" só está a avançar precisamente porque as acusações de fraude fiscal não vão implicar penalização desportiva. Se implicassem era mais um processo que caia em saco roto.
Pago em cash é o famoso "dinheiro não fala".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,761
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gostava q o Rui Costa continuasse muitos anos como Presidente.
Receio pelas eleições de 2025. Rui Costa é meio caminho andado para levarem na peida.

• Like
Reações: F_Ferr

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Mesmo esta noticia pouco destaque deram...
Benfica: Luís Mendes pode não ser o único a sair e apreensão pelas AG | Abola.pt

"Luís Mendes entende que certos elementos da estrutura do clube que transitaram da antiga gestão de Luís Filipe Vieira deviam ser afastados."

Este Luis Mendes bem sabe a trafulhice que fizeram e uma vez que não foram afastados ainda para mais com as noticias de ontem do saco azul resolveu afastar-se para não estar ligado a estes negocios.

A Tania Laranjo já acordou ou está de ressaca dos Santos Populares?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Espero que por uma vez na vida, e já que temos um primeiro ministro portista que as coisas comecem a tomar o seu rumo natural. Que a justiça comece a atuar!
Um Portista com medo de dizer que o é, não é grande Portista!

O Costa era assíduo nos camarotes da luz, já o Montenegro distancia-se ao máximo do seu clube!

Este país é isto...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um Portista com medo de dizer que o é, não é grande Portista!

O Costa era assíduo nos camarotes da luz, já o Montenegro esconde o seu suposto "portismo"!

Este país é isto...
Não esconde...até na taça falou e disse que toda a gente sabia que era adepto do Porto

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
Já corrigi... distancia-se.
A posição dele é que está correta.
Ele é primeiro ministro dos portugueses , não é primeiro ministro dos portugueses adeptos do FCP.
Os outros, tais como o Costa ou o Centeno, etc, a falarem de acelerar trabalhos porque "temos o nosso finfique" a jogar?
O nosso?
O nosso um monte de merda, tinham era de fazer o que tinham a fazer e depois se houvesse tempo, quem fosse finfiquense via, os outros iriam à vidinha deles.
Assim é que estava correto.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
E não é tão pouco assim....10 milhões
Jogador que nunca deu nada em lado nenhum, anda de empréstimo em empréstimo, não é selecionável, não é referência em nehuma equipa que tenha ganho titulos e mesmo assim .... 10 milhões.
Quando é que nós iremos conseguir fazer assim dinheiro com um ou dois "emprestados" nosso?
Fdx é obra...

• Like
Reações: Vinha