Quem sabe..Tem que ir 2 aninhos para a Arabia para estar fresquinho para o Mundial de 2026
Se ele tivesse acabado a época com uma boa sequência de jogos, ia estar bem fisicamente, mas tá no estaleiro há várias semanas...
Quem sabe..Tem que ir 2 aninhos para a Arabia para estar fresquinho para o Mundial de 2026
É o que ele precisa... Uma sequência de jogos..Tá, mas deixa jogar mais uns minutos. Em competição.
Sem dúvida.Bebam 1 shot por cada vez q este comentador disser "Sem dúvida"
Ides ficar com uma puta
só não vai ser titular se o dia de jogo bater com F1O Féles fazer menos que um gajo de 40 anos que já ganhou tudo o que tinha para ganhar...
Continua com um hype incompreensível...
Não sei se é... o Jota mostrou mais e pode fazer a mesma coisa..só não vai ser titular se o dia de jogo bater com F1
Eu acho que esse tem é direito a uma parte do passe, além disso esse Pedro pinho já não pode exercer, não sei como é que isso ficaDisseram há uns dias que era do Pedro Pinho
Para mim parece óbvio que Martinez, se jogar com 3 na defesa, ele jogará com:Neste sistema ia com:
D. Costa
R. Dias
Pepe
Inácio (pelo pé esquerdo)
Dalot
R. Neves
B. Fernandes
Cancelo
Leão
Jota
Ronaldo
No 4-3-3:
D. Costa
Cancelo
Pepe
R. Dias
N. Mendes
Palhinha
Vitinha
B. Fernandes
Leão
Ronaldo
Chico
Claro. Mas logo a seguir se passarmos em 1º vem o 3º do Italia, Croácia, Espanha. Se vencermos é provável apanharmos o 2º do grupo da França/Holanda e depois nas meias, possivelmente a Espanha. Claro que num dia bom podemos ganhar a qualquer um mas basta um dia menos inspirado como com a Croácia para irmos logo de vela.Se neste grupo não passarmos coitados
E eu que referi que não me importava nada de ver o regresso do Danilo aqui… até me arrepiei.Quem quer o Danilo aqui (sim @Ruben1893 estou a falar para ti) viu ele hoje a ser enrabado por aquele irlandês? Esqueçam o Danilo já não tem vida para jogar cá
Bom jogo do Tone Silva hoje ao contrário do Inácio que faz mais um jogo tenebroso
Adoro o Jota. O homem não é um primor técnico mas a forma como vai ao duelo e ganha quase todos para além da frieza à frente da baliza faz dele um jogador 10 vezes mais valioso que o cornudo
Belo jogo do Bruno na reação à perda, a milhas da miséria que tinha feito no sábado no Jamor
É capaz de ter sido o melhor jogo do Ronaldo em muito tempo na seleção. Só tem de cortar naqueles calcanhares de merda a meio campo
Bom jogo dos 2 laterais que jogaram à direita e do João Neves
Já agora hoje o Diogo estava em audições para o City, os gajos a pressioná lo na pequena área e ele a limpar com uma facilidade do caralho. Espero que o Guardiola não tenha estado a ver este jogo
E se passar em 2o?Claro. Mas logo a seguir se passarmos em 1º vem o 3º do Italia, Croácia, Espanha. Se vencermos é provável apanharmos o 2º do grupo da França/Holanda e depois nas meias, possivelmente a Espanha. Claro que num dia bom podemos ganhar a qualquer um mas basta um dia menos inspirado como com a Croácia para irmos logo de vela.
1º grupo D (França ou Países Baixos provavelmente)E se passar em 2o?
O que ia dando golo? Só foi comido porque calculou mal a trajetória da bola. Deu um passo a mais em frente, quando já toda a gente tinha visto que a bola lhe ia passar por cima. Mas até acho que o Danilo não entrou mal e, tirando esse lance, ganhou todos os outros.Ele a fazer de propósito para desvalorizar e ainda reclamam