Seleção A

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem quer o Danilo aqui (sim @Ruben1893 estou a falar para ti) viu ele hoje a ser enrabado por aquele irlandês? Esqueçam o Danilo já não tem vida para jogar cá

Bom jogo do Tone Silva hoje ao contrário do Inácio que faz mais um jogo tenebroso

Adoro o Jota. O homem não é um primor técnico mas a forma como vai ao duelo e ganha quase todos para além da frieza à frente da baliza faz dele um jogador 10 vezes mais valioso que o cornudo

Belo jogo do Bruno na reação à perda, a milhas da miséria que tinha feito no sábado no Jamor

É capaz de ter sido o melhor jogo do Ronaldo em muito tempo na seleção. Só tem de cortar naqueles calcanhares de merda a meio campo

Bom jogo dos 2 laterais que jogaram à direita e do João Neves

Já agora hoje o Diogo estava em audições para o City, os gajos a pressioná lo na pequena área e ele a limpar com uma facilidade do caralho. Espero que o Guardiola não tenha estado a ver este jogo

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,608
Neste sistema ia com:

D. Costa

R. Dias
Pepe
Inácio (pelo pé esquerdo)

Dalot
R. Neves
B. Fernandes
Cancelo

Leão
Jota
Ronaldo

No 4-3-3:

D. Costa

Cancelo
Pepe
R. Dias
N. Mendes

Palhinha
Vitinha
B. Fernandes

Leão
Ronaldo
Chico

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
371
9
Neste sistema ia com:

D. Costa

R. Dias
Pepe
Inácio (pelo pé esquerdo)

Dalot
R. Neves
B. Fernandes
Cancelo

Leão
Jota
Ronaldo

No 4-3-3:

D. Costa

Cancelo
Pepe
R. Dias
N. Mendes

Palhinha
Vitinha
B. Fernandes

Leão
Ronaldo
Chico
Para mim parece óbvio que Martinez, se jogar com 3 na defesa, ele jogará com:

D.Costa

Dias/Pepe/Inacio

Dalot/Cancelo - Mendes nas laterais

Palhinha a 6, um pouco mais baixo que o anão (por estatuto)
B.Fernandes a 10 atrás dos 2 da frente alternando a direita com o anão quando for necessario

Ronaldo é Jota

Eu acho que Martinez não confia no 4-3-3 e que ele vai se privar de Vitinha, R. Leao é o Chico.
Ele não testou a melhor dupla de centrais possível com uma defesa a 4, que é obviamente Pepe e Dias.

Para concluir, essa seleção infelizmente não tem uma identidade própria, nem um plano de jogo claro que permita valorizar seus melhores atributos. É uma pena, pois em 2 anos ele teve tempo. Acho que ele ira pelo seguro com o 352...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Não sou adepto da seleção, e até vibro quando ela perde. Tenho muitos motivos, uns históricos, sociais, clubisticos, etc.

Estou confiante que não vamos longe porque nesta Feira de vaidades da seleção deixou de haver um atleta como o OTAVIO que era capaz de equilibrar e dar tudo em campo, a defender e a atacar.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,250
Se neste grupo não passarmos coitados
Claro. Mas logo a seguir se passarmos em 1º vem o 3º do Italia, Croácia, Espanha. Se vencermos é provável apanharmos o 2º do grupo da França/Holanda e depois nas meias, possivelmente a Espanha. Claro que num dia bom podemos ganhar a qualquer um mas basta um dia menos inspirado como com a Croácia para irmos logo de vela.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,407
40,333
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem quer o Danilo aqui (sim @Ruben1893 estou a falar para ti) viu ele hoje a ser enrabado por aquele irlandês? Esqueçam o Danilo já não tem vida para jogar cá

Bom jogo do Tone Silva hoje ao contrário do Inácio que faz mais um jogo tenebroso

Adoro o Jota. O homem não é um primor técnico mas a forma como vai ao duelo e ganha quase todos para além da frieza à frente da baliza faz dele um jogador 10 vezes mais valioso que o cornudo

Belo jogo do Bruno na reação à perda, a milhas da miséria que tinha feito no sábado no Jamor

É capaz de ter sido o melhor jogo do Ronaldo em muito tempo na seleção. Só tem de cortar naqueles calcanhares de merda a meio campo

Bom jogo dos 2 laterais que jogaram à direita e do João Neves

Já agora hoje o Diogo estava em audições para o City, os gajos a pressioná lo na pequena área e ele a limpar com uma facilidade do caralho. Espero que o Guardiola não tenha estado a ver este jogo
E eu que referi que não me importava nada de ver o regresso do Danilo aqui… até me arrepiei.
O rapaz já nem lugar na seleção tem… as lesões mataram-no

• Like
Reações: Vinha e jcmp17

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,567
2,259
41
Claro. Mas logo a seguir se passarmos em 1º vem o 3º do Italia, Croácia, Espanha. Se vencermos é provável apanharmos o 2º do grupo da França/Holanda e depois nas meias, possivelmente a Espanha. Claro que num dia bom podemos ganhar a qualquer um mas basta um dia menos inspirado como com a Croácia para irmos logo de vela.
E se passar em 2o?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Ele a fazer de propósito para desvalorizar e ainda reclamam

🤨🤨🤨🤨🤨🤨
O que ia dando golo? Só foi comido porque calculou mal a trajetória da bola. Deu um passo a mais em frente, quando já toda a gente tinha visto que a bola lhe ia passar por cima. Mas até acho que o Danilo não entrou mal e, tirando esse lance, ganhou todos os outros.

O Rúben Neves, que muita gente criticou por jogar nas arábias, também não entrou nada mal.

O Jota entrou com a garra e intensidade que o caracterizam.

Mas acho que houve uma diferença grande entre a primeira e a segunda parte. O Cancelo e o Felix adornam muito os lances e são pouco práticos, acabam por mastigar muito o jogo.

• Like
Reações: Ruben1893