Charlon Kloof

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim é continuar.

Apesar dos rumores, nunca abdicaria deste atleta.

Fecha o meu top3 de indispensáveis.
Ainda para mais sendo um atleta que cumpre o critério dos jogadores comunitários.

Lembro-me daquela pré-época (2022, creio?) em que se falou que o FCP não informou o Kloof atempadamente de que não contava com ele e que isso teria ativado uma renovação por valores muito altos. Nunca se soube da veracidade disso, mas poderá ser um dos motivos que possa levar à saída do atleta.

Por mim, como fui dizendo aqui ao longo da época, os 3 que mantinha seriam o Omlid, o Melvin (tentando perceber o que se passou com ele neste último mês) e o Kloof. O Cat pode ter feito o dobro dos pontos do Kloof, mas eu não teria dúvidas na hora de escolher apenas um deles.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,249
54,642
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostava que tivesse permanecido, ainda para mais já ficávamos com a vaga de comunitário preenchida, mas devem ter surgido propostas mais atrativas para o jogador, algo que não surpreende.

Obrigado por tudo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,696
"I came here 3 years ago and I found a home.
Sadly my time in this beautiful place comes to an end. This is not how I thought it would end but I have no control over that. I would like to thank the amazing fans for supporting me throughout the years and for sticking with me through the good and the bad. You guys are truly amazing and you are the reason this club is one of the best every single year. I’m honored to have been apart of this great organization and grateful to have been given the chance to represent FC Porto💙🤍🐉
OBRIGADO TODOS!

P.s.
The author of this book has a couple more chapters left. Stay tuned 📖, it’s a comeback story …"
 
  • Like
Reações: LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,250
5,498
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tenho pena.
Desejo-lhe as maiores felicidades. Dos melhores atletas em termos físicos que me recordo de ver no Basquetebol. Um excelente defensor que via fazer falta.
Acredito que a questão esteja no vencimento.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro