André Villas-Boas - Presidente

4 Maio 2018
2,434
2,849
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não se pode pedir ao presidente ser campeão na próxima temporada, vai ter muito trabalho a desmontar as mentiras e minas que lhe deixaram.

Coragem não lhe está a faltar. Até agora, o meu voto foi bem dado.

Ps: Não querem pagar ao Saul? Acho muito bem!

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,461
Conquistas
7
108
Aqui na Alemanha é muito comum. Permite fazer compras com pagamento agendado para 30 dias após a compra e fazer compras com pagamentos faseados sem juros. Não sei se tem mais opções porque não costumo usar, mas é um sistema muito comum por aqui.
sim, eu conheço a empresa.

estava a perguntar é se é uma novidade no clube...
acho que sim.

• Like
Reações: cybersoze35

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,590
8,748
40
Aveiro
Fico contente e fico descansado, porque ao fim de anos e anos, temos um diretor desportivo e competente assim como o scouting.
Estamos atentos a vários campeonatos. Argentina, México, Colômbia, Portugal, Alemanha, Espanha, Brasil, França etc.. Jogadores interessantes e sem terceiros a emperrar eventuais negócios a exigir comissões.

Com AVB não se brinca, trabalha-se de forma séria, transparente e competente.
Espero que continue assim sempre, estabilize o clube a nível financeiro e nos brinde com títulos.

Vamos ter um plantel competitivo, disso não tenho duvidas. Os alvos definidos que se fala, já se nota uma grande expansão e evolução nesse sentido.
AVB disse na apresentação de VB que quer um Porto já campeão para a próxima época. Não tenho duvidas que vamos lutar por isso, apesar das dificuldades de tesouraria compensadas com os tais investidores que irão ou já estão a financiar o clube na aquisição de ativos, e no equilíbrio das contas.
Sei que ainda é cedo para dizer, mas AVB por mim continua o tempo que for preciso como presidente do clube. Daqui a 4 anos se se cumprir o que AVB prometeu, pode vir António Oliveira e outros como candidatos que não tem hipóteses.
E digo mais António Oliveira como presidente do meu clube, seria mais um PC e eu não quero isso.

Um novo Porto está a surgir com muito sucesso em toda a linha é que todos nós, sócios, adeptos e simpatizantes esperamos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Homenagens dizem eles! Foi um fartar vilanagem. Esta gente abusou do FC Porto e andou anos a viver às suas custas.
Agora explica me como é que caralho se idolatra uma personagem que gasta dinheiro do clube a fartasana, sabendo que o clube financeiramente está na ruína.

O baia que vá para o caralho.

Cambada de chulos, que andam a bater com a mão no peito e a viver a custa do clube. Que nojo que estás personagens me metem!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
Pu** de empreitada, Sr Presidente...

Você, a sua equipa jurídica e a de gestão têm um trabalho pela frente BEM MAIS exigente e armadilhado que a malta da bola e modalidades...

Muita coragem e determinação. Não faltarão batalhas difíceis de vencer mas não percam o ânimo e vontade!!!
O clube mais que nunca vai necessitar de todos nós. Eu infelizmente não estou em Portugal se tivesse ia tentar ir ver o máximo de jogos possíveis, mas vou cumprir com o prometido e tornar-me sócio entretanto.

Todo o pouco que possamos dar vai ajudar a elevar o clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se não pagarmos o Saul acho que seria muito estupido da parte do Saul meter o Fcporto em tribunal.

Eles devem andar todos escondidos que nem ratos , quando a verdade começar a sair pra fora...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Há que separar, se possível, as coisas.

Eu falei do jogador Vítor Baía, que está entre os melhores do mundo de sempre.

Do ex-Admin da SAD anterior não comento porque não lhe reconheço grande mérito nessas funções.
Apetece me mandar te para aquele sítio!
Então a chupar o clube e tu ainda consegues ter pena da personagem?
Estão a pagar te para lhe lavar a imagem?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Nos gozavamos com o fdp do regime que andava a pagar contas dos casamentos das filhas dos administradores, e agora vem se a descobrir que tb tínhamos animais da mesma espécie no clube a pagar batizados com o cartão do clube, puta que pariu....
Tem a vida na merda com dividas e andava a comer o clube, com a conivência dos outros administradores....

INACREDITÁVEL. Quem anda aqui a lavar a imagem de tal personagem, não vale merda nenhuma como gente séria.

• Like
Reações: PDuarte

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Fico contente e fico descansado, porque ao fim de anos e anos, temos um diretor desportivo e competente assim como o scouting.
Estamos atentos a vários campeonatos. Argentina, México, Colômbia, Portugal, Alemanha, Espanha, Brasil, França etc.. Jogadores interessantes e sem terceiros a emperrar eventuais negócios a exigir comissões.

Com AVB não se brinca, trabalha-se de forma séria, transparente e competente.
Espero que continue assim sempre, estabilize o clube a nível financeiro e nos brinde com títulos.

Vamos ter um plantel competitivo, disso não tenho duvidas. Os alvos definidos que se fala, já se nota uma grande expansão e evolução nesse sentido.
AVB disse na apresentação de VB que quer um Porto já campeão para a próxima época. Não tenho duvidas que vamos lutar por isso, apesar das dificuldades de tesouraria compensadas com os tais investidores que irão ou já estão a financiar o clube na aquisição de ativos, e no equilíbrio das contas.
Sei que ainda é cedo para dizer, mas AVB por mim continua o tempo que for preciso como presidente do clube. Daqui a 4 anos se se cumprir o que AVB prometeu, pode vir António Oliveira e outros como candidatos que não tem hipóteses.
E digo mais António Oliveira como presidente do meu clube, seria mais um PC e eu não quero isso.

Um novo Porto está a surgir com muito sucesso em toda a linha é que todos nós, sócios, adeptos e simpatizantes esperamos.
Prever o futuro é sempre complicado. Nem daqui a um ano, quanto mais daqui a quatro.

Posso prever isto, e o próprio tem noção desse facto: se não tiver resultados na equipa sénior masculina… adeus. Por muito que toda a gente abane a bandeira da transparência e das contas.

O que eu acho é que, além de maior responsabilidade, também estaremos mais perto do sucesso com AVB.

• Like
Reações: Xabiote e afpdias

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que orgulho do presidente que tenho.

Continua a enfrente os bois (literalmente) pelos cornos, nós cá estaremos para te ajudar! Que limpeza que está a ser e a merda que se está a descobrir...

Fodeste o PdC, fodeste o Conceição, o Macaco, o Saul... Esperançoso para o futuro, sem dúvida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É desta pouca vergonha que eles falam?
De viver a custa do clube?

Andam aqui uns cromos a tentar lavar lhe a imagem.... Um dia mais tarde é com ele que vão tentar derrotar o AVB...
É tudo a rapinar! O Fcporto paga.

Só um clube de chalupas é que dá um cartão de crédito ao Vitor Baía.