Fico contente e fico descansado, porque ao fim de anos e anos, temos um diretor desportivo e competente assim como o scouting.
Estamos atentos a vários campeonatos. Argentina, México, Colômbia, Portugal, Alemanha, Espanha, Brasil, França etc.. Jogadores interessantes e sem terceiros a emperrar eventuais negócios a exigir comissões.
Com AVB não se brinca, trabalha-se de forma séria, transparente e competente.
Espero que continue assim sempre, estabilize o clube a nível financeiro e nos brinde com títulos.
Vamos ter um plantel competitivo, disso não tenho duvidas. Os alvos definidos que se fala, já se nota uma grande expansão e evolução nesse sentido.
AVB disse na apresentação de VB que quer um Porto já campeão para a próxima época. Não tenho duvidas que vamos lutar por isso, apesar das dificuldades de tesouraria compensadas com os tais investidores que irão ou já estão a financiar o clube na aquisição de ativos, e no equilíbrio das contas.
Sei que ainda é cedo para dizer, mas AVB por mim continua o tempo que for preciso como presidente do clube. Daqui a 4 anos se se cumprir o que AVB prometeu, pode vir António Oliveira e outros como candidatos que não tem hipóteses.
E digo mais António Oliveira como presidente do meu clube, seria mais um PC e eu não quero isso.
Um novo Porto está a surgir com muito sucesso em toda a linha é que todos nós, sócios, adeptos e simpatizantes esperamos.