Seleção A

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
479
687
Nós também somos peritos a criar catástrofes por causa de um momento.

Sim, fizemos um jogo sofrível com vários momentos quase amadores. Faltou pressão, criatividade, equilíbrio defensivo/ofensivo e acima de tudo vontade. Frustrante até porque sabíamos que íamos jogar com uma seleção com valor e parecia que do outro lado estava uma Arménia. A exibição tem de ser lembrada para não ser repetida mas não acho que possamos usar (isto) como o exemplo máximo para um “provável” insucesso no Euro.

Em 2015 antes/depois da QE2016 também perdemos com Cabo Verde, Rússia, Bulgária e Inglaterra (Amigáveis). Em 2016 fomos campeões da Europa.

Em 2011 perdemos com a Argentina e Turquia, empatamos com o Chile, Macedônia, Polônia. Em 2012 ficamos em 4 no Europeu.

Calma.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,064
25,214
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O John Snow tiraria desse lote, o rapaz joga bem e é esforçado.
Outro que podes juntar aí é o grande Inácio, sempre aos papéis.
Diria que a nossa dupla de centrais do futuro Inácio+Tone mete qq Lewa ou Haaland no bolso.
O Inácio é bom a jogar num esquema de 3 centrais contra equipas do tugão que não atacam. Aí tudo bem, é um jogador top. Quando tiver o azar de chegar à Premier League vai ser mais um Lindelof.

O António Silva é o novo Ferro, com mais imprensa e com mais minutos. Juro que não percebo o que veem nele. Os poucos jogos dos lamps que eu vi (competições europeias e clássicos) o gajo só meteu água.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,286
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há muito que perdi o tesao pela equipa da federação portuguesa, na verdade sempre foi pouco, mas ao contrário da propaganda da CS e da alegada senda de vitórias conquistada pelo selecionador, esta equipa não me inspira interesse ou confiança.

Que acabe o europeu cedo, é isso que desejo.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e SPC

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,957
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há muito que perdi o tesao pela equipa da federação portuguesa, na verdade sempre foi pouco, mas ao contrário da propaganda da CS e da alegada senda de vitórias conquistada pelo selecionador, esta equipa não me inspira interesse ou confiança.

Que acabe o europeu cedo, é isso que desejo.
Somos 2.
É a seleção e tal mas já não me diz nada. Quero é que comece a época
 
  • Like
Reações: RGalego

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,669
5,868
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O tempo por norma é um bom avaliador da qualidade de jogo dos atletas. Duvido que o Félix venha a dar mais no futuro do que já o faz, em relação ao Tone e Inácio o tempo encarregar-se-á de mostrar o quanto são banais, basta saírem do nosso campeonato, debaixo da proteção da CS e terão um embate forte com a realidade.
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Martinez até já está de gravata preta

É luto!!!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,232
17,413
O Roberto Martins fez para perder hoje para os tótós de mais logo à noite terem assunto e em que baterem - e deixarem em paz o FC Porto.