Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,361
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tudo mas literalmente TUDO é um mistério.

A saída para o Ajax foi um mistério e só possível com uma direcção incapaz e únicamente interessada em esconder a ruína q causou no clube.

Nao jogou, cagaram nele, o treinador deve ter pedido e nós fomos dar a mão, não só demos a mão como demos as nalgas.

Nao contentes, ja com as nalgas dadas, na recompra pagamos a vaselina.

Mas para cumulo do ridiculo, agora ainda nos podem f*der uma segunda vez ate 15/07.

Gostava realmente de saber se ha UM portista q goste assim tanto de levar estaladoes na cara que nao queira ver a anterior direcção expulsa em grupo de socios do clube.

Tudo fruto da ruína. Fruto do desfalque. Fruto da fraude a q submeteram o clube.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,037
4,933
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Números bonitos..percentagens para aqui e para ali... mais contratos menos contratos..

A verdade é que o JOGADOR no Ajax era suplente do suplente ... teve 4 jogos a titular na liga holandesa sem marcar golos com 3 assistências!! Dados do SOFASCORE!!!.. andou pela equipa B do Ajax...

Pá assim de repente ... parece .. dá a sensação.. Não sei... que o FCPORTO é que lhe estendeu a mão para o reabilitar e não o contrário....
Estás enganado. Uma vez assinado, o Ajax era obrigado a pagar aqueles valores, mm q decidisse po-lo a treinar à parte. Portanto trocou o certo pelo incerto. E sim, apostou nele proprio e nós ajudamos. Mas trocou mto dinheiro certo, por algo q nunca saberá se vai chegar a receber. Esta parte é um facto.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
Estás enganado. Uma vez assinado, o Ajax era obrigado a pagar aqueles valores, mm q decidisse po-lo a treinar à parte. Portanto trocou o certo pelo incerto. E sim, apostou nele proprio e nós ajudamos. Mas trocou mto dinheiro certo, por algo q nunca saberá se vai chegar a receber. Esta parte é um facto.
Não estou nada enganado... porque o jogador trocou foi dinheiro certo que estava no contrato com o Ajax mas nem jogava ou mal jogava...

E é aqui que entra o a parte em que ou se reabilitaba enquanto jogador ou ficava a ganhar o dinheiro e não jogava..

Ou seja o FCPORTO deu lhe a mão ...

O jogador teve um win win... o jogador vai ter dinheiro na mesma e teve projecção e olha até vai ao europeu coisa que se calhar na Holanda nem era chamado..
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
É por esse "juízo" que estamos como estamos e levamos com cláusulas de 30 M e percentagens de passes de atletas da formação nas mãos de terceiros.

Os 20% que o Chico possui é uma "comissão" de ter assinado. Agora se é vendido por 40 M, torna-se uma comissão de 8 M. Isso em cima dos 10 M que custou e o salário que não é baixo.


Não é só o FC Porto que tem a ganhar em ter o jogador. O jogador tem a ganhar em jogar no FC Porto, especialmente estando blindado por 4 anos. Está na hora de corrigir mais um dos erros da anterior direção que foi esse contrato vergonhoso.
Não, não é!
Peço desculpa dizer que isto não funciona à “Chega”.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
É por esse "juízo" que estamos como estamos e levamos com cláusulas de 30 M e percentagens de passes de atletas da formação nas mãos de terceiros.

Os 20% que o Chico possui é uma "comissão" de ter assinado. Agora se é vendido por 40 M, torna-se uma comissão de 8 M. Isso em cima dos 10 M que custou e o salário que não é baixo.


Não é só o FC Porto que tem a ganhar em ter o jogador. O jogador tem a ganhar em jogar no FC Porto, especialmente estando blindado por 4 anos. Está na hora de corrigir mais um dos erros da anterior direção que foi esse contrato vergonhoso.
A tua soluçao de homem macho é entao obrigar um jogador que tem sido fundamental a assinar um contrato pior pra ele sob ameaça de ir correr a volta do Campo e ficando a ganhar o mesmo. É portanto encostar o puto à parede pra mostrar quem manda, e se ele ficar melindrado que meta rolhas. Acho que sim é uma logica espectacular e funciona
 
  • Like
Reações: Daikan

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
562
1,332
A tua soluçao de homem macho é entao obrigar um jogador que tem sido fundamental a assinar um contrato pior pra ele sob ameaça de ir correr a volta do Campo e ficando a ganhar o mesmo. É portanto encostar o puto à parede pra mostrar quem manda, e se ele ficar melindrado que meta rolhas. Acho que sim é uma logica espectacular e funciona
A solução para este problema, se houvesse dinheiro, era simples. Era aguardar serenamente que chegue dia 15 sem que exerçam a cláusula e durante o próximo ano tentar renovar o contrato com aumento salarial e da cláusula.

Um acordo é um que é benéfico para ambas as partes. O problema está feito, agora é gerir o melhor possível.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A tua soluçao de homem macho é entao obrigar um jogador que tem sido fundamental a assinar um contrato pior pra ele sob ameaça de ir correr a volta do Campo e ficando a ganhar o mesmo. É portanto encostar o puto à parede pra mostrar quem manda, e se ele ficar melindrado que meta rolhas. Acho que sim é uma logica espectacular e funciona
Da mesma maneira que um certo homem macho fez igual a Casillas, Felipe Anderson e Ivan Jaime?
 
  • Haha
Reações: Regod e vale

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
À Chega tem sido a gestão que levou o clube à situação atual.

Isto seria reverter um dos negócios à Chega
Não, o chega nunca esteve no poder… poderia fazer varios paralelos com outros partidos mas…

Não vale a pena virar o bico ao prego.
 
  • Like
Reações: Regod

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Quem recebe a intermediação?

A empresa da mãe?
A intermediação é de quem faz o negócio mas se for pela clausula não temos de a pagar.

Como eu acho que neste caso não há interesse em vender pela cláusula , não vejo porque seja paga.


Ps: fala-se nas procurações e de comissões prometidas de 20% para certos jogadores. Isso não é legal. Ninguém pode receber mais de 10% de um negócio, portanto qualquer procuração que diga isso é inválida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Regod

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,250
743
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Claro. Fizeste un post à Chega. Comparação apenas.

A minha correcta. E até não fui o unico a deteta-la.

Adiante…
Post à Chega foi o teu a baixar claramente o nível da conversa logo desde o início e sem tocar em qualquer ponto do tópico inicial.

E fico por aqui para encerrar o offtopic.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por mais que seja a valia que o Chico representa, neste momento, na nossa equipa, com um contrato deste eu sou apologista da sua venda.

É um contrato humilhante para a clube e devemos cortar com isto de uma vez por todas.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,037
4,933
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não estou nada enganado... porque o jogador trocou foi dinheiro certo que estava no contrato com o Ajax mas nem jogava ou mal jogava...

E é aqui que entra o a parte em que ou se reabilitaba enquanto jogador ou ficava a ganhar o dinheiro e não jogava..

Ou seja o FCPORTO deu lhe a mão ...

O jogador teve um win win... o jogador vai ter dinheiro na mesma e teve projecção e olha até vai ao europeu coisa que se calhar na Holanda nem era chamado..
Vamos ter q concordar em discordar.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
vamos la ver uma coisa


se o Chico for vendido por 40 milhões fica com 8 milhões de euros para ele


o chico foi vendido por 5 milhões 100% do passe ?
compraram 80% do passe por 10 milhões

so aqui já estamos a perder dinheiro dizemos que foi pelo dobro mas não foi, foi por mais do dobro.

vamos dizer que ele baixou o salario para vir para o FC Porto de novo, mesmo assim deve estar a volta de 2\3 milhões por ano, o que dá smp uma media de 4 milhões brutos não ?

digamos que o chico joga 1 epoca no FCPorto e depois é vendido, contas de "merceeiro" qual é a nossa mais valia numa venda de 40 milhões ?

8 para ele, mais 3 para o salario dele, mais as comichões para a mae dele, vamos dizer os 10% maximo legal, já vai para os 28\29 menos o dinheiro 5 milhões que temos de descontar da compra dele....

Se entretanto não tivermos que partilhar nada com o Ajax, ficamos com uma mais valia de que 24 milhões ? e suponho que tenhamos que pagar impostos disto tudo....20 milhões de mais valia final ? não sou economista....trabalhei numa caixa do Pingo Doce, são mesmo contas a merceeiro