Falo na perspetiva de ter o clube estar todo roto..e como se falava teria clube lá para as arábias , que deviam pagar bom dinheiro .Não é preciso ter tomates para aceitar ser treinador do FC Porto quando é a primeira experiencia e, sobretudo, quando é uma opurtunidade caída do céu. Os astros alinharam-se para ele.
Foda-se só vi agr mas escrevi o mesmo. Um "Vítor Clara Motas" escorria souplesse ahahFdx!
Vitor Bruno Clara Santos e Mota Fernandes e apresenta-se como Vítor Bruno?
Não podia ser:
Vítor Fernandes?
Vítor Mota?
Vítor Santos?
Vítor Clara?
Vítor Mota Fernandes?
Falta-lhe souplesse.
Espero Valverde como adjunto, mais Gasperini como adjunto e Vitor Baía para treinador de GR. Preparador fisico pode entao ser o Marega!!Lembrei-me de algo que já tocaram aqui:
A equipa técnica.
Muito provavelmente a selecção desta vai ter "dedo" de AVB, Zubizarreta e Jorge Costa.
Portanto, a equipa no geral até pode ter alguma qualidade reconhecida.
Está apenas a brincar?, ou não?É o Rui Barros e o Ricardo Costa. Mais barato é dificil.
Clara FernandesFdx!
Vitor Bruno Clara Santos e Mota Fernandes e apresenta-se como Vítor Bruno?
Não podia ser:
Vítor Fernandes?
Vítor Mota?
Vítor Santos?
Vítor Clara?
Vítor Mota Fernandes?
Falta-lhe souplesse.
Embora factualmente correcto, por essa logica o Mourinho 'e um treinador banal ha largos e largos anos.Um dos melhores treinadores da actualidade? Porra, até li três vezes para assegurar-me que não me enganei. Um treinador que ficou a 18 pontos do Sporting…
Com ele a preparador físico, os adversários nem se encostariam. Teríamos cada armário!Espero Valverde como adjunto, mais Gasperini como adjunto e Vitor Baía para treinador de GR. Preparador fisico pode entao ser o Marega!!
Si vas a muerte con Vitor, lo mejor es que te pilles unos pantalones cortos!!!Yo voy a muerte con vitor bruno, no me disgusta esta escoja. Espero todo salga como todos queremos. FORÇA PORTO
Ja ha 11 para a Supertaça ( o GR esta la mas ja nao cabia na foto)Com ele a preparador físico, os adversários nem se encostariam. Teríamos cada armário!